quinta-feira, 10 de maio de 2012

As coisas que merecem resposta



Coisas que me dizem e que me deixam....

" Consegues trabalhar com essas unhas ? "

- Erm... Pois, de facto talvez não consiga. É melhor ir para o fundo de desemprego.

Ou

" Antes tinhas uma pele tão bonita Ana... agora andas cheia de borbulhas... "

- Sim... é tendência! Mas ainda não chegou cá... Todos os dias de manhã é um esforço tremendo para sair de casa cheia de borbulhas, é difícil! Mas tenho conseguido isso todos os dias... há uns meses já! Espectacular não?


23 comentários:

  1. Oh God! Really?? Mas que pessoas são estas?!

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha... no meu caso costumam fazer referência às olheiras. Irrita-me tanto!

    "Ah... tens um ar tão cansado... estás cheia de olheiras"! Eh pa, obrigadíssima pela informação! Eu por acaso nem tenho espelhos em casa. Ainda não tinha reparado!

    É caso para dizer: se não tens nada de bom para dizer, não digas nada :)

    ResponderEliminar
  3. ahahah olha eu também aderi a essa tendência. :p sofro do mesmo, e só me apetece espancar as pessoas que fazem essas "observações"..enfim..

    ResponderEliminar
  4. :/ é como a mim... "h tas mais gorda? mais magra?..." sempre tive excesso de peso desde os meus 6 anos... qual é a duvida??? ha gente que so a estalada!!!

    ResponderEliminar
  5. Cristina Gonçalves10 de maio de 2012 às 16:42

    Há pessoas que simplesmente não sabem estar...

    ResponderEliminar
  6. Como é que é possível não saberes que ser inconveniente está muito na moda... AHAHAHAH

    ResponderEliminar
  7. É só perfeição essa gente ;)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/05/o-meu-canto.html

    ResponderEliminar
  8. a mim dizem "ei que borbulha tão grande" como se eu não tivesse dado conta do monstro que tenho na testa :P

    ResponderEliminar
  9. Aí estão umas respostas bem dadas =) Gosto!

    ResponderEliminar
  10. Ha gentinha que faz tudo por tudo para deixar o nosso ego em baixo!
    Coitadas!

    ResponderEliminar
  11. Hahahahahaha, mas gostei dessas respostas!!! Bjinho ;)

    ResponderEliminar
  12. Perguntas parvas vindas de gente parva que nem tem direito a resposta..

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Respostas excelentes xDD

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. WTF
      Com os olhos e charme desta mulher, mas que idiotas perdem tempo a olhar para as borbulhas ?

      Pedro

      Eliminar
  14. Ha pessoas com vidas tao tristes que vivem para embirrar com os outros, pessoas mas! Nao ligues mh querida, disso infelizmente ha em todo lado, e um mal que cada vez cresce mais.
    Continua a sorrir!LINDDA! BEIJO ENORME

    ResponderEliminar
  15. Hehe, comigo é mais: "Não sei como consegues andar arranjada logo de manhã"
    Apetece-me responder: "Bem, não sei como é que TU consegues vir trabalhar assim vestida!"

    PS: Não acho que ande bem vestida, acho que me visto de acordo com a função que ocupo!

    Pérolas & Pingas
    4º Sorteio!

    ResponderEliminar
  16. Ou Então: Engordaste?
    Resposta: Não, a roupa é que encolheu.

    Estás mais velha
    Resposta: Não, é impressão tua.. Tenho uma máquina do tempo e voltei a ter 15 anos

    Então estás aqui?
    Resposta: Não, é ilusão tua, estou na China

    Bahhh

    ResponderEliminar
  17. deixa lá as borbulhas, se tens a força e consegues o que é que os outros têm a ver com isso xD

    ResponderEliminar
  18. Infelizmente há pessoas muito más e muito estúpidas.

    ResponderEliminar