segunda-feira, 14 de maio de 2012

Compras no Aeroporto sem sair de casa

Já não bastava a tentação das "Freeshops" - Dutyfree.  quando vamos de viagem, e as compras que acabamos sempre por fazer no aeroporto, eu - que não viajo por aí além - aproveito sempre estes momentos para comprar cremes ou perfumes porque.... são mais baratos! 


Mas nem sempre temos tempo para esta voltinha da praxe pelas lojas do aeroporto, ou mais habitualmente, se a companhia é masculina... Falta-lhes a paciência e o melhor mesmo é ir para a porta do avião, não vá o piloto sair mais cedo... 






O meu ar concentradissimo a ler o código de um produto através do I-Phone - para poder passar ao passo seguinte - adicioná-lo ao carrinho de compras e... finalizar o pedido! ;) 

E





Mas a ANA decidiu dar a volta ao assunto aliando as vantagens de comprar nas lojas do aeroporto... ás tecnologias de que dispomos. 
A saber : 
A criação do site www.airport-shopping.eu tem um conceito “one roof – one stop convenience”, em que os clientes poderão comprar em várias lojas do Aeroporto de Lisboa, bem como beneficiar de alguns serviços ligados ao turismo e viagens.



Para além, de milhares de artigos de beleza e perfumaria, centenas de artigos de moda, doces e gourmet, produtos nacionais também existem serviços disponíveis tais como: reserva online de moeda, reserva de salas de reuniões no Business Center do aeroporto, pacotes de serviços de lazer e bem-estar, reserva de artigos no operador de aluguer “Rent-a-Stuff” (ex:cadeiras de bebé, tacos de golfe, pranchas de surf, bicicletas, entre outros).

O Airport Shopping Online permite que os seus visitantes façam visitas virtuais de 360º pelas áreas comerciais do aeroporto de Lisboa, de forma a que possam conhecer o espaço, as ofertas e promoções,  ainda  antes da viagem.

O melhor de tudo é que depois é só escolher onde queremos recolher as compras. Compramos tudo no conforto do lar, e quando estivermos a caminho da porta de embarque é só apanhar as comprinhas!

Eu e as meninas tivemos o privilégio de ser das primeiras a testar e a única coisa que posso dizer é que é super fácil, mais tentador ainda e prático. 

Assim já não é preciso arrastá-los pelas lojas, fazemos as compras tranquilamente à distância de um clique e depois... é só levantar! 

Compras... é mesmo connosco. 


1 comentário: