domingo, 20 de maio de 2012

Sábado <3



  
Encontrei estes sapatos completamente Kitsch, não consigo perceber como consegui resistir ao impulso de os trazer comigo.
Acho que ando a ficar muito ponderada nas minhas aquisições o que me poderá tornar uma pessoa ainda mais aborrecida...


Hoje foi dia de largar o sofá (onde a minha Pipas quis servir de tapete para o rato do portátil durante 20segundos) e ir tratar de mim! Fim de tarde "estético".



Mimos da mycandyfloss e ler a Vogue, deve ser das poucas revistas que leio efectivamente, o artigo sobre o statement calções é óptimo. 

5 comentários:

  1. A cena dos sapatos um de cada cor agrada-me.
    Não tenho é lata mas que gosto, gosto!
    Vestimos peças diferentes acessórios diferentes e sapatos iguais...que falta de originalidade.
    Gostava de ser capaz...

    ResponderEliminar
  2. Onde é que posso comprar um verniz da cor do que tens nas unhas??
    Adoro essa cor...

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe na maioria das marcas :)
      A essence tem, a catrice também, a risqué
      Mas o mais bonito é mesmo o da Chanel ;)

      Eliminar
  3. adorei as fotos :)
    gostei imenso do verniz das tuas unhas e dos sapatos brilhantes!

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar