sábado, 12 de maio de 2012

Essentials Spa - Aqua Roma Detox

Há duas ou três coisas que sei sobre massagens :

1- Não sei dar massagens;
2 -Adoro receber massagens;
3- Sei que há vários tipos de massagem;
4 -Reclamo quando não está a ser nada de jeito - ou seja  - tenho opinião sobre massagens

Mais do que isto não sei. Mas gosto de descobrir.


E por isso fui experimentar uma massagem nova para mim - Um programa de tratamento combinado com Vichy - sucintamente consistiu no seguinte :
- Esfoliação, envolvimento corporal e massagem finalizante com duche de Vichy - Esta é a descrição dada pelo ESSENTIALS ( o SPA onde fiz o Aqua Roma Detox ). Queria experimentar uma massagem com duche Vichy e na altura da marcação expliquei que gostava de uma massagem em que pudesse relaxar e desintoxicar.

Nem sequer sabia se isto era possível, ou seja a combinação deste tipo de "resultados", mas tinha lido algures que sim, e de facto... confirmou-se.

Quem não quiser ficar invejoso pode parar por aqui.

Quem tiver curiosidade, faça favor de ler :
- Depois da esfoliação, e da limpeza do corpo... um creme espalhado por todo o corpo e fui envolvida numa mantinha quentinha, durante 20 minutos, 19:59s dos quais dormi que nem uma patinha;
- Acordar calmamente e um duche para passarmos a outra sala, aí sim com o famoso "duche Vichy", um colchão de àgua, um aparelho que parece que nos vai fazer um exame e de repente águinha morna pelo corpo todo, enquanto somos massajados, rosto, pernas, barriga, costas ombros... isto aliado aquela chuvinha morna e ao colchão de água... é qualquer coisa.

No final um chá (ok... bebi dois), e não há pressas para sair.
Estas são as pequenas delicias da vida.

As coisas que devemos proporcionar a nós mesmos.

Porque nos sabe bem, porque mal não nos faz - neste caso até tem a componente da terapia - e porque é importante que paremos para cuidar de nós. Melhor ainda quando é por alguém que o sabe fazer.




( Fiz a minha massagem aqui : http://www.essentials.pt/parquedasnacoes ... não no site... ainda não é possível virtualmente, mas no essentials do Parque Das Nações ).

2 comentários: