quarta-feira, 16 de maio de 2012

Retire o Seu Dinheiro

Não há uma altura boa do dia para pagar contas.

Não é mais fácil pela fresquinha, não custa menos depois de almoço e não é com certeza antes de nos deitarmos que o universo nos brinda com alegria de pagar.


Eu gosto de despachar logo o assunto, mal apanho a carta no correio e subo as escadas ligo o computador e faço a transferência. Pronto não se pensa mais nisso. 
Pronto... pensa. Mas enfim... tem de ser e o melhor é despachar logo o assunto. 
Mas há uma conta que me custa tremendamente pagar... o condomínio. Não dá para ser por transferência, logo tenho de ir levantar dinheiro, entregar em mão ao responsável pelo depósito dos fundos e... vir embora com um papel a dizer que sim senhora está tudo tratado, para o mês há mais.

Da última vez que passei numa caixa multibanco com este propósito, apanhei o dinheiro e com a tristeza que me antecipava o momento em que ia ficar sem ele, a máquina grita " Retire o Seu Dinheiro.".

Ainda hoje me pergunto se ela não me estava a sugerir que efectivamente retirasse todo o dinheiro da conta, antes que uma qualquer conjectura económica o fizesse por mim. 





8 comentários:

  1. Vá lá que tu retiraste efectivamente o dinheiro! Eu sei duma criatura que fez tudo direitinho mas, na hora de retirar o dinheiro, esqueceu-se e foi embora. Sortinha dela que apenas se manteve esquecida por breves momentos e as notas continuavam lá à espera :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah a máquina só gosta de relembrar o que nós vamos ali fazer, não vá uma pessoa esquecer-se de retirar o dinheiro! Enfim... Eu detesto mesmo é quando já tirei e, mesmo assim, a máquina diz o mesmo! Está à espera de quê? Que tire de lá o resto todo? Lol

    ResponderEliminar
  3. Irrita-me profundamente quando a maquina grita "RETIRE O SEU DINHEIRO" Epa cheguei ate a perguntar: Alguem precisa saber que estou a levantar dinheiro?! sim uma pergunta destas a uma maquina e um pouco inutil mas pronto, acho que com os assaltos que tem havido e tudo mais, podiam baixar o som daquelas maquinas bolas! Ridiculo.

    Kisses

    ResponderEliminar
  4. A única diferença nesta máquina Pink, é que em de notas ela dá Cupcakes! O que nos alegrava mais o dia. E os condomínios, bem que podiam começar a receber cupcakes em vez de notas, que nos partem o coração..sempre custava menos a pagar no mês seguinte..lol xD

    ResponderEliminar
  5. Já vi uma pessoa ir embora e deixar e dinheiro na máquina, quando eu avancei para levantar dinheiro é que reparei e a pessoa já tinha ido embora, deixei a máquina recolher o dinheiro. às vezes é bom relembrar as pessoas heeheh

    ResponderEliminar
  6. Lolololol olha que já pensei nisso muitas vezes.... Ai deles, têm aqui uma feroz inimiga :P

    ResponderEliminar