sexta-feira, 25 de maio de 2012

Brow Bar - Benefit

O Antes


E o depois 


Aqui ainda sem maquilhagem 



Arranjar as sobrancelhas foi, em tempos, uma verdadeira tortura. Não suportava a dor e incomodava-me bastante, mas a paciência da minha mãe tornou a tarefa bem fácil.
Como não a vou visitar nos próximos tempos e estava mesmo a precisar, decidi descer a rua, entrar nos Armazéns do Chiado e ir experimentar o Brow Bar da Benefit que fica na Sephora.
Fiquei entregue ao perfeccionismo da Sandra e à simpatia e boa-disposição -que aliás reflecte o espirito da marca - e depois de tudo explicadinho, lá começou o processo de epilação, primeiro com cera depois com a pinça e finalmente uns toques de maquilhagem e o resultado já viram na foto de cima! 
Tudo desinfectado ou a estrear. O lema da Benefit em relação às nossas sobrancelhas é " Elas são irmãs, mas não são gémeas." 
O que é verdade, ninguém tem duas sobrancelhas iguais, ainda assim... as minhas ficaram muito parecidas! 





E finalmente depois da intervenção da Sandra do Brow Bar da Sephora dos Chiado


O que é mais grave: Ser viciada ou ter aversão a epilação de Sobrancelhas?


Fui como agente secreta POREfissional ;) E espero ter novidades boas para vocês em breve! 


16 comentários:

  1. Faz-te uma imensa diferença no rosto...Ficaste ainda mais gira!!! ;)

    Well Done!!!

    Beijos doces

    http://mylitllepie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficaste ainda mais gira...Olha que a Barbie ainda fica com inveja e deixa de ser tua amiga!

    Eu gosto muito de ver as sobrancelhas arranjadas, mas nada de muito fino!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. resultado brilhante!
    quanto tempo é preciso estar sem fazer para dar melhores resultados?

    ResponderEliminar
  4. Adorei a maquilhagem. E as sobrancelhas ficaram perfeitas.

    ResponderEliminar
  5. Uau ficaram tão bonitas as sobrancelhas :D eu gosto de tê-las sempre arranjadinhas!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o resultado... eu por acaso sempre fiz as minhas próprias sobrancelhas pq sempre que ia a qualquer sítio achava que as faziam finas demais... Mas se calhar ainda dou lá também um salto para experimentar.
    Eu acho que as sobrancelhas fazem toda a diferença na cara no geral, acho que estás ainda mais bonita! :) x

    ResponderEliminar
  7. A mudança é notável.
    O pior, para mim, é ter aversão a epilação de Sobrancelhas!

    ResponderEliminar
  8. eu ando sempre com aquele batom de cera da veet facial e a pinça à mão.
    Não ando sempre a tratar delas de modo a que fiquem super finas, porque não gosto de ver na face, mas também não as quero a crescer tipo erva selvagem.

    ResponderEliminar
  9. Uau!! Ficaste muito muito bem!! As sobrancelhas são mesmo a moldura do rosto :-) eu sou fã do brow bar há uns meses. Já não dispenso.
    Esta 2ª feira jantamos menina? ;-) Espero que sim!!

    ResponderEliminar
  10. Gira!!! É impressionante a mudança no rosto quando arranjamos as sobrancelhas, é tão importante ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu arranjo com fio, mas tenho que experimentar a Benefit, acho que ficaste muito melhor, as sobrancelhas são a moldura do rosto :)
    http://makedadaisy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. O pior acho que é tirar demais.
    Nem 8 nem 80!

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Adorei, umas sobrancelhas bem feitas deixa-nos logo com o rosto mais bonito! As meninas da Brow Bar Benefit são mesmo boas no que fazem, adoro e são super simpáticas.

    Kisses

    ResponderEliminar
  14. o pior é ter aversão =/ umas sobrancelhas arranjadas mudam logo o aspecto

    ResponderEliminar
  15. não consigo gostar desse efeito demasiado arqueado

    ResponderEliminar