terça-feira, 22 de maio de 2012

Quem Drena Mais?


Já alguém experimentou algum ?
Têm feedbacks?

Vou começar agora um e vou dando noticias, depois passo para o outro e faço uma comparação.
Para começar há já uns pros e contras e ainda nem bebi nenhum :


Oenobiol - Vem em saquetas, é por isso que vou começar por este. Tenho uma semana com muita actividade e para não sair de casa ainda mais carregada, levo a uni dose e quando chegar ao escritório faço o mix com 1,5l e meio de água - isto é uma vantagem para quem anda sempre com a vida na mala. Lamentavelmente é também um contra, como é uma uni dose não é possível dissolver em quantidades variáveis de água, ser possível até é, mas teríamos de fazer um cálculo aproximado e não é prático!


TurboSlim Drena+ - Vai ser o segundo a ser testado porque espero na altura já andar menos "carregada"! Posso diluir a tampa inteira numa garrafa de 1,5l ou ir bebendo menos quantidade de água ( utilizando a SIGG ou qualquer garrafa de preferência sem ser de plástico - o ambiente agradece! ) a dosagem é feita pelas "riscas" medidoras da tampa. Assim as vantagens e desvantagens são as contrárias das que vimos no produto anterior.

Em relação ao sabor o primeiro sabe a Groselha e o segunda a Maçã. Ainda não provei nenhum mas gosto do sabor dos dois frutos. :)

Os links acima levam-vos directamente para as páginas dos produtos, mas se tiverem dúvidas ou questões não hesitem! ;)

Agora vamos ver " Quem Drena Mais ? " 

Podem comprar os produtos online aqui : Farmácia Sá Da Bandeira.

10 comentários:

  1. são drenantes para purificar e ajudar a limpar o organismo ;) eliminam toxinas e ajudam a queimar gordurinhas em teoria ;)

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por saber que não era a única que não sabia muito bem para que é que isso servia. Mas já agora isso é para ser tomado em conjunto com a prática regular de exercicio fisico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem ou não ser tomados com a prática regular de exercício físico, os resultados são melhores se fizermos pelo menos uma caminhada de meia hora por dia, porque dão uma ajudinha extra!

      Eliminar
    2. Obrigado... depois conta como foi essa experiência!

      Eliminar
  3. Vou estar curiosíssima pelos resultados... Ainda não encontrei nada que me satisfizesse dentro deste tipo de produtos. Here's hoping! x

    ResponderEliminar
  4. Comecei agora a beber o TurboSlim Drena+ e o sabor é bom, talvez um bocadinho doce mas assim posso sempre imaginar que estou a comer uma tarte de maçã =P

    ResponderEliminar
  5. eu tomei uns da ervanária, que eram saquetas também mas eram para diluir na garrafas de agua pequenas, já nem sei o nome :S

    ResponderEliminar
  6. tambem nao sabia para que eram aahaha interessante :P

    ResponderEliminar