sexta-feira, 25 de maio de 2012

Passatempo BIRKENSTOCK - Portugal



Quem não dispensa comodidade sabe que a BIRKENSTOCK não deixa ninguém ficar mal.
Eu pelo menos tenho dois pares que me acompanham há já uns Verões e continuam impecáveis e acima de tudo confortáveis. Na altura comprei-os numa farmácia, e fiquei espantada com a diversidade e com a quantidade de cores e padrões. 
Optei por uns em prateado e a mummy levou uns dourados e fomos alternando, claro que entretanto os trouxe os dela comigo para Lisboa, como quem vai passar o fim-de-semana fora e não tem o que calçar... e ela nunca mais os viu. 

Por isso estou especialmente contente por anunciar que, em parceria com a BIRKENSTOCK Portugal tenho para vos oferecer o modelo da foto em baixo!

22 comentários:

  1. Como faço para mostrar onde partilhei??Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta colocar o link do facebook onde partilhou, caso tenha partilhado via facebook. :)

      Eliminar
  2. Adoro-os! A minha irmã comprou uns brancos a semana passada!! São super confortáveis!! :)

    ResponderEliminar
  3. Participei. Tive uns à uns anos e andei com eles até estarem velhinhos, adorei são muito confortáveis.

    ResponderEliminar
  4. enviei por engano uma participação com o email incompleto!! espero que seja contabilizada a entrada correcta...

    ResponderEliminar
  5. olha qui coisa maisss linda maiss chéia dxi graça... =)

    ResponderEliminar
  6. Adorooooo :)
    Participei, clarooo :)

    ResponderEliminar
  7. http://noitesdeinsoniaenaoso.blogspot.pt/2012/06/podem-ser-umas-tamanho-35-sff.html

    ResponderEliminar
  8. ADORO!!!!
    Desde pequena que quero ter uns e nunca tive oportunidade...
    Pode ser que seja desta :) :)

    ResponderEliminar
  9. Participei!!! https://www.facebook.com/thaina.cavalca

    ResponderEliminar
  10. Quando sabemos o resultado do passatempo?

    ResponderEliminar