quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sabrinas para que vos quero

No geral os homens não apreciam ver uma mulher de sabrinas ou de sandálias rasas.
Há quem desenvolva mesmo uma alergia a modelos muito concretos. ( Conheço um caso real... )

(Look C&A)

Mas sejamos realistas... a minha agenda "obriga-me" muitas vezes a atravessar e 90% das vezes tenho de o fazer de transportes públicos e consequentemente andar um "bocadinho" a pé.
E se no inverno as botas rasas são as minhas melhores amigas, neste meio termo em que nos encontramos as sabrinas são a primeira opção.
Claro que preferia andar nuns saltos maravilhosos, que compensariam a minha baixa estatura e me dariam um ar mais arrumadinho. Mas não combina com o estilo de vida que tenho, apesar de ser quase sempre o "shoe fit" adequado aos sítios onde tenho de ir.


(sabrinas Camport )



As maravilhosas que dispensam apresentações da Repetto.


( em última análise posso sempre andar em bicos de pés como esta modelo!) 


14 comentários:

  1. Muito bom! Estou contigo miúda, também sofro a andar de um lado para o outro e nesta altura do ano as sabrinas são definitivamente as minhas melhores amigas, gostem ou não ;)

    ResponderEliminar
  2. é mesmo isso,adoro sabrinas e como ando muito no trabalho quando trago saltos, arrependo-me logo. O que me vale é que o boy gosta muito mais de me ver de sabrinas,portanto até nisso estou safa haha
    **

    ResponderEliminar
  3. As sabrinas também não são a minha maior paixão, mas só de pensar nestas ruazinhas que me rodeiam, são muitas vezes aliadas :p
    A elegância de uns saltos é sempre outra, mas sabendo adequar também as sabrinas o poderão ser e bastante * :)

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  4. comprei umas na ALDO, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

    ResponderEliminar
  5. Agora tb ando numa fase em que só uso sabrinas :)

    ResponderEliminar
  6. Ahaha bicos dos pés adorei :)

    Eu adoro sabrinas apesar do meu metro e meio e há algo que não abdico - o conforto! Só nós sabemos o conforto que umas sabrinas nos dão :) E se forem maravilhosamente lindas então até nos dá prazer trazê-las nos pés!**

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho que andar bastante a pé todos os dias e, por isso, as sabrinas são as minhas aliadas sempre :) Gostei especialmente das sabrinas Camport!

    ResponderEliminar
  8. Sou fã acérrima de sarinas e sandálias rasas...no corre corre do dia a dia é a única alternativa.

    ResponderEliminar
  9. eu adoro saltos MAS não dispenso uns bons sapatinhos rasos. :) A nossa calçada é péssima para os saltos xD

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As da Repetto são mesmo giras! Eu uso mais sapatos rasos no Verão e saltos altos no Inverno ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que o meu namorado não tem alergia a sabrinas! Aliás é daqueles que compreende perfeitamente que as sabrinas sõa a opção mais prática e confortavel par o dia-a-dia =D

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não uso muito porque me habituei aos saltos, mas sem dúvida que é o extremo do conforto quando se tem que andar de um lado para o outro. Bjs

    ResponderEliminar
  13. eu sou alta e adoro saltos, mas não há muito que possa fazer a não ser ver quando um tacão se torna demasiado alto para mim, claro que com a calçada portuguesa e com as distancias que percorro a pé e subir tanto quanto eu subo se torna uma impossibilidade fazer isso confortavelmente e sem danificar os tacões na calçada. Por vezes os ténis ou as sabrinas são aliados meus e confesso que há sabrinas e sandálias bem bonitas e confortáveis. E para quem é de fazer desporto ou caminhadas Merrel Siena são muito boas :)

    ResponderEliminar