quarta-feira, 16 de maio de 2012

Futilidades e Batons dos Bons


O dia de ontem foi particularmente agitado, depois de uma manhã no hospital onde recebi boas noticias, foi tempo de vir trabalhar e dar uma força ao resto da equipa do filme E Amanhã, que se apresentou ontem na competição do FESTIN ( o filme ganhou o prémio do público! ).


Reencontrei muitos e bons amigos, naquele que tem sido o meu sítio de eleição das últimas noites : A esplanada do cinema S. Jorge :)



Pelo meio ainda houve tempo de ir conhecer a nova colecção da SALSA na recém inaugurada loja do Chiado ( fica no espaço onde antes estava a Fornarina ) e ver as novidades da Maybelline e da L'Oréal Paris! .
Deixo essas apresentações para outro post, e mostro-vos só as últimas aquisições bem como a aplicação do baton pelo qual me apaixonei ontem, e que me pediram que aplicasse para perceberem "o mistério".
Aqui está tudinho : 


Vestido : Primark
Top e Colar : H&M
Máscara de Pestanas : Maybelline
Verniz L'Oréal
Pó Bronzeador : L'Oréal


Sem o baton ( mas com uma gola gira gira daqui )




E aqui está o depois. Funciona como um gloss, mas com textura de baton, a explicação profissional : 

"Pela primeira vez em L’Oréal Paris, uma fórmula de bâton com um “pigmento inteligente.”
A textura translúcida de Rose à Lèvres Universel é enriquecida com um pigmento inteligente que reage ao contacto com os lábios para revelar um tom rosa brilhante e translúcido, que realça e ilumina o tom natural dos seus lábios.
Para um resultado feito à medida, o rosa translúcido do bâton Rose à Lèvres Universel interage com os lábios, sejam eles mais ao menos húmidos ou hidratados, revelando o tom que reflecte e realça verdadeiramente a sua cor natural. No momento em que toca os lábios, Rose à Lèvres Universel de Studio Secrets revela uma cor única, 100% sua. "
 






3 comentários: