quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A separação


Estamos separados desde ontem. 
As coisas não estavam a funcionar... 
Não pensei que conseguisse, mas aconteceu, não fazia sentido adiar ou fingir que não se passava nada. 
Eu tentei como pude, penso que da parte dele também houve algum esforço. 
Eu sei que era completamente dependente, que não concebia ir a onde quer que fosse sem ele... Enfim... 
Estivemos juntos nos melhores e nos piores momentos. Chorei baba e ranho, ri-me até ter dores de barriga, descarreguei as alegrias e as frustrações com leveza ou fúria. 
Raramente me falhou.

Até falhar. 
Até atrasar os meus projectos, a minha vida. 
Até comprometer a viabilidade de muitas das coisas a que se propunha. 

Agora estou sozinha. Sem substituto. Com o apoio dos amigos tudo se consegue. 
E ontem e hoje os dias foram tão caóticos que ainda não tive tempo para sentir saudades.
Sei que quando chegar a casa vai custar mais, quando olhar para o sitio onde ele estava sempre que eu chegava... 
Com força de vontade vou ultrapassar os problemas. 


Espero que tenha solução. Espero que o técnico seja eficaz. 
Quero o meu computadorzinho quanto antes.
É uma extensão de mim e por isso queria o mesmo. E não outro. 


13 comentários:

  1. Não fique assim, eles gostam de nos fazer sofrer, de meter a`prova a nossa paciencia, por vezes de nos testarem quanto mais precisamos dele.
    LOL
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha, vais andar por cá na Moda Lisboa?

    ResponderEliminar
  3. Tb trato o meu querido mac como um melhor amigo. Inseparáveis!!!

    ResponderEliminar
  4. adorei o texto, está muito original :)
    Vais ver que o tempo cura tudo e mesmo que olhes para lá e não o vejas, vais estar sempre com ele no teu coração! vais-te lembrar dos bons momentos que tiveram juntos, dos piores momentos e das partidas que ele te tramou e mesmo assim vais sorrir porque lá no fundo não vais conseguir sentir odio dele mas sim saudade!! :)

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahah por momentos achei que o problema era um homem, mas afinal não, é uma coisa bem mais inteligente um pc ahaha

    ResponderEliminar

  6. Cheguei a pensar que estavas a falar de um fundo com bom gosto para este blogue. Perdeste-o de certeza ... que este é medonho ... de mau!

    ResponderEliminar