sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mummy's Bday

O dia de ontem começou com a maravilhosa constatação de que me tinham partido ou roubado o espelho do carro, o que me deixou extremamente bem disposta ( not! ) e me complicou os planos de viagem para o aniversário da Mãmã. 


Problema sem solução no próprio dia e como diz quem sabe " o que não tem solução, solucionado está!"


Um colar GIROOOO da M&C Trends <3 


O bolo LINDO da Formigas Do Açucar 


A prima trouxe mimos em forma de chocolates, porque se o dia não estava a correr bem, alguma coisa teria de o melhorar... 

E finalmente a chegada a casa :) 

Mini - Champanhe


A minha sangria de espumante com frutos vermelhos. 

Presentes da "infância" da minha mutti. 


´
Cousins :)


 Quando a ideia é juntar a familia toda, é mesmo TODA! Cães e tudo!


E se começou mal o dia... acabou bem claro! :)

( Saia RVCA ) 

4 comentários:

  1. A do espelho também sofri há dois meses atrás, enfim isto tá a ficar bonito e hoje ainda vem mais austeridade. bj

    ResponderEliminar
  2. As mini garrafas de champanhe foram um pormenor giríssimo :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu blog! Só mostra como as coisas mais importantes da nossa vida são as mais simples!
    Já estou a seguir!

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ola onde posso comprar as mini garrafas de champanhe.......

    ResponderEliminar