segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fim-De-Semana : Entra, Origama, Esplanada do Torel, Corlorfool e O Tempo dos Milagres


 Depois de uma semana em que o ritmo de trabalho começou a acelerar, nada como chegar a casa ao final do dia de Sexta-Feira, tomar um duche, caprichar um bocadinho no tamanho dos saltos. E sair para jantar fora! A escolha foi natural, o ENTRA, já tinha saudades do restaurante da rua mais doce de Lisboa! :) Quando combino jantar lá, o Chef já sabe... é preciso preparar um prato vegetariano... e assim foi :

Entrada - Folhado de Queijo de Cabra com Cebola Caramelizada.
Prato - Cogumelos Portobello com nhochi e legumes.
Espaço para a sobremesa? Já não havia!

Um miminho da Dream Pills de Santos :)

"copos" com os amigos e uma noite atípica no Jamaica que me valeu uma manhã preguiçosa na cama, e planos de praia adiados.



Sábado foi esplanadar no Torel, ouvir Beatles, dar as mãos, ver a cidade e preparar a "To Do List" para esta semana, que vai ser frenética!!










 Visita ao Alegro para passear na Fashion Garage e um encontro engraçado, já conhecia o projecto pelo FACEBOOK : ORIGAMA .
Parei logo para ver "de perto" o conceito que tinha adorado virtualmente, e não resisti a trazer uma ORIGAMA comigo para casa. É uma toalha completamente personalizada, onde podemos escolher a cor do tecido, a cor das fitinhas e dos atilhos e depois "montar" um encosto para as costas.
Nada melhor do que imagens para ilustrar o conceito.














Domingo--- PRAIA! ( finalmente!!! ) 




E a semana começa com um livro novo e um colar giro da Colorfool :)


































































2 comentários: