quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Passatempo Filvmm

Adoro Filigrana.
Tão intemporais como portugueses estes acessórios são- na minha opinião - lindíssimos! 

Em parceria com o Filvmm - tenho para vos oferecer este par de brincos giros giros :)



"FILVMM é a marca registada da empresa SIGN D'OR Lda. Uma marca especializada em joalharia antiga, especificamente em peças de filigrana, mas que valoriza a inovação e se mantém atenta às tendências mais actuais. FILVMM investe na pesquisa e aposta na recriação de peças antigas com o mesmo rigor e entusiasmo com que desenvolve linhas modernas de joalharia. Tradicição e design actual, inmovação e qu
alidade, são genialmente conjugados pelas mãos sábias de quem, há mais de vinte anos, entrelaça e sobre+ões os finos e delicados fios de ouro.
Atenta ao mercado competitivo nacional e internacional, FILVMM reinventa a tradição e cria peças inovadoras, indispensáveis aos mais jovens e cosmopolitas apreciadores de acessórios de moda." 


Vencedora Passatempo :



12 comentários:

  1. Participei.
    Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  2. :( tive de preencher duas vezes o formulário, porque na 1ª tentativa esqueci-me do código postal :( espero que não seja 'desclassificada' por isso ;)

    ResponderEliminar
  3. Participo!
    (não me lembro se já o tinha feito antes, pelo que se estiver duplicado por favor não considere uma delas)

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada, participei :D

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  5. Já participei :)

    Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  6. formulário preenchido :)

    ResponderEliminar
  7. como é que eu deixei escapar este passatempo? obrigada pela lembrança no facebook
    adoro o fio :)

    ResponderEliminar
  8. Fui eu? :) O que tenho de fazer agora?

    ResponderEliminar
  9. Acabei por ficar sem saber se fui eu a vencedora ou não e se fui já se passou tanto tempo e não recebi nada :S

    ResponderEliminar