sexta-feira, 28 de setembro de 2012

caminhaaaaa

Acho que desde que saí de casa que só penso em voltar para a cama.

Tenho sono. Estou mole. Só quero dormir.
Anda uma virose estranha no ar, e esta chuva só sugere :

Lençóis e filmes.

Não estou triste, nem desmotivada. Nada disso.

Hoje é a festa de aniversário mais badalada de todos os anos. Estamos lá sempre para apagar as velinhas, desde o primeiro aniversário.

Mas a vontade de ir cantar os parabéns é tããããooooooo fraquinha hoje.
Será que dá para fazer isso por skype? Por Whatsapp?


4 comentários:

  1. Olá Ana!
    Curioso é que hoje estou tal e qual como tu. Não me apetece nada, nadinha!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. E sou mais uma que se junta a esse clã! Estou mole e tenho sono!

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim que só apetece ficar no vale dos lençois :)
    Hoje estou nessa... já de pijaminha e portátil no colinho a meter a leitura nos blogues em dia :)

    (Aproveito para dar a conhecer o meu novo site de peças criadas por mim ♥ http://brilhosencantados.wix.com/loja ♥ - espero que gostem )

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo: também não estou deprimida, só com vontade de estar aninhada com um bom livro e um chá (este tempo já combina com chá). Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar