terça-feira, 25 de setembro de 2012

Armários e roupas


A roupa cresce, juro que cresce. 

Reproduz-se no meu armário. 
Não necessariamente em coisas boas ou em coisas de que gosto muito. 
Tenho até a sensação de que cada vez tenho uma relação menos amigável com a minha roupa - sei que isto se deve ao facto de ter sido obrigada a ganhar peso, pelo bem da minha saúde, e naturalmente deixou tudo de me servir. 
Mas não tenho lugar para por as coisas, o meu closet parece que vai explodir a qualquer momento.

Hoje foi o dia de receber mais um móvel lá em casa para tentar compor as coisas.

Agora só falta arranjar tempo para me despedir sem emoção das "roupinhas" que parecem da minha irmã mais nova e repensar um closet com base nas novas formas. 

Haja saúde. 

E gavetas para arrumar a roupa. 

6 comentários:

  1. Se foi pela tua saúde tens de 'fechar' os olhos.;)

    ResponderEliminar
  2. Oláaa!
    Também comprei uns ferros novos para pendurar roupa que já não cabia no roupeiro!! ficou mt giro!
    Porque tiveste de engordar?

    beijinho, adoro o teu blog

    ResponderEliminar
  3. Que tal um post como arrumar as nossas roupinhas no armario ou no roupeiro?? ;$
    Tipoo por cores, modelos, etc
    Haa imenso tempo que tento organizar o meu roupeiro para ficar com um "Ar" Bonito e nunca consigo ;$

    ResponderEliminar
  4. Eu emagreci e a roupa está toda enormeeeeeee (vá só um bocadinho, mas o suficiente para não ficar bem).
    Queres trocar? Ficamos as duas com roupa nova! :p
    Tenho uns bons sacos de parte e mais umas coisas penduradas que não as consigo tirar (adoro-as), até porque se as tirasse ficava praticamente vazio. :(
    O pior é que neste momento não posso comprar roupa assim à maluca. Todos os dias é a mesma conversa: "não tenho nada para vestir", e é mesmo verdade!

    ResponderEliminar