quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lisboa RestaurantWeek



Vou-me estrear nestas andanças pela primeira vez este ano. O pricipio do evento é quase a "democratização" do acesso ao luxo.. ou pelo menos aqueles restaurantes onde nunca iriamos comer por um preço "em conta"

Como a lista é imensa e as tentações mais que muitas não foi fácil escolher. Mas está escolhido, e como é em parte surpresa, porque não vou sozinha, revelo a minha escolha depois!

Ao contrário do que eu achava não é só possível jantar, almoços também contam. E o conselho que vos dou é que marquem escolham rápido e tentem a vossa reserva já hoje... é que nos anos anteriores não fui... porque não me antecipei. ----->http://www.sabordoano.com/nm_quemsomos.php?id=336


Bom apetite ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário