terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bom Dia



Um dia óptimo :)

5 comentários:

  1. Gostava de acordar e ter esta vista.
    Tenho que melhorar o jardim da varanda..lol
    Bjs e saudades

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA!
    Acompanho o blogue diariamente mas nunca comento. Não sei bem o porquê. Às vezes gostaria de partilhar algumas ideias mas faltam sempre as palavras (leia-se, as "palavras perfeitas", o "comentário perfeito",... enfim, a perfeição inexistente que busco na vida mas isso são outras conversas.). Bem, o que me leva a comentar hoje é um "muito obrigada" por todos os dias nos presentear com os "bons dias". Pode parecer estranho mas para mim receber os "bons dias", mesmo de alguém que não conheço e através de um computador, é um verdadeiro presente que, por vezes, leva-me a ver o dia com um outro olhar. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia Diana! :)
      Muito obrigada pelas tuas palavras! É tão bom dar como receber :) E adoro saber que estou a falar para alguém! Alguém que está aí desse lado e recebe os bons dias :)
      Um grande beijinho e um dia feliz*

      Eliminar
  3. que flores lindas :D

    ResponderEliminar