sábado, 22 de setembro de 2012

Carta Aberta ao Empadeiro Avillez

Querido José Avillez,

venho por este meio dizer-lhe que acho lhe acho um piadão.
Acho que tem bom gosto, olho para o negócio, mas que não está nada de especial no anúncio da Coca-Cola.
Venho também desta forma parabenizá-lo pela sua nova cadeia de fast-food. Adoro o design, o conceito, o espaço e... o mais importante - o que por lá se pode comer.
O preço é simpático, não ofende ninguém, os seus funcionários são atenciosos e o chá gelado é uma maravilha. Das batatas fritas não quero falar muito não me vá começar a salivar e estragar o teclado.

Gostava ainda de aproveitar este meu atrevimento para deixar uma pequena nota, que na verdade são duas :

- Muito agradecida por ter criado um menu em que existe uma coisa, que como bem diz, não é carne nem é peixe.

-Muito desiludida por lhe ter chamado Empada, quando na verdade se trata de uma massa folhada meio blerhg, com um óptimo recheio, que não me faria sentir discriminada quando nos pratos vizinhos brilham empadas com massas maravilhosas e aspectos consistentes.

Posto isto...Vamos lá por as mãos na massa, pode ser?

É que eu... leiga que sou... acho que saberia muito melhor!









A prova do crime : 


4 comentários:

  1. No Arrábida Shopping fico sempre a olhar! Acho que da próxima experimento mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. São optimas!! e não sabia q já tinha no norte!! mto bem da próxima q vá ao arrábida vou voltar a comer... são tão boasssss!!
    pq falast nisso ana.... agr fiquei cheia de foma :P

    ResponderEliminar