quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Andar a mil

Estar a mil é pouco.

Estou com a cabeça a fervilhar.



Tenho datas, projectos, um mundo novo de coisas a acontecer.
A maioria delas boas...  estimulantes e naturalmente esgotantes.

Claro que a minha pele já se está a queixar, que o meu cabelo está pior do que nunca, que as minhas olheiras estão a a marcar uma posição.
Se não estou a produzir alguma coisa, o meu cérebro desenvolve um sentimento de culpa lixado e começo a ver tabelas e documentos projectados nas paredes.
Do género "pensas que estás aqui sem fazer nada, mas não estás minha menina."

Amanhã a noite vai ser grande, e no fim-de-semana vou em "D'Bandada" para o Porto.

Não se enjoem se no blog de post em post houver um passatempo.
Como já disse há uns meses não gosto de recusar as oportunidades de vos dar alguma coisa se para isso bastar ser o intermediário.


Sem comentários:

Enviar um comentário