domingo, 8 de abril de 2012

Acabou

A partir de hoje não há desculpas.

Fim das porcarias.
Voltamos à vida saudável! :)
Voltamos a poupar na coca-cola zero e a beber águinha da boa.
Voltamos a disciplinar-nos com a aplicação dos cremes.
Voltamos a evitar as batatinhas fritas por causa do stress.
E as amêndoas de chocolate que nunca chegaram a entrar cá em casa, também não têm que entrar.

Ah... e as aulinhas do Fitness Hut são para voltar a marcar.

Ou isso ou ir a pé do Bairro Alto até à Avenida de Roma. Solução pouco provável porque obrigava-me a levantar 1h30 mais cedo e prezo muito os meus momentos de calona logo pela manhã!


25 comentários:

  1. Ahaha... Adorei a imagem da Barbie gorda!!

    ResponderEliminar
  2. ahahahah a imagem está demais!!
    Força nisso :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei! A barbie super obesa mas com o seu sapatinho lindo! :)

    ResponderEliminar
  4. Ahaha uma barbie gorda era aquilo que todas deviamos ter tido em criança! :P

    ResponderEliminar
  5. aahaha
    bate aí!Somos duas!
    Esta Páscoa foi uma desgraça!:)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  6. Ahah! A imagem está fantástica (com todo o respeito pela Barbie) :p

    https://www.facebook.com/believe.art

    ResponderEliminar
  7. Ahahah! A Barbie está demais!

    Vai antes para as aulas de dança. Muito mais divertido e não te fartas! Uma aula de ballet bate qualquer ginásio em resultados.

    ResponderEliminar
  8. Já somos duas! Talvez a gente ainda se encontre lá numa aulinha do ginásio :P

    ResponderEliminar
  9. Força nisso. Eu também estou a comer as últimas porcarias a partir de amanhã acabou!!

    ResponderEliminar
  10. A imagem tá demais. Somos trÊs, a partir de agora é dieta.

    ResponderEliminar
  11. Parece que alguém já tem planos. Assim que melhorar a minha saúde, vou voltar à minha rotina desportiva.

    ResponderEliminar
  12. Ahahah a imagem da barbie gorda está brutal!

    ResponderEliminar
  13. Somos duas! E para me motivar vou por o Bikini em cima da cadeira para o ver todos os dias!

    ResponderEliminar
  14. TO NESSA MESMA ENERGIA!!!!!!!!!! HAJA CORAGEM E FORÇA DE VONTADE!!!

    BEIJOS MARI

    WWW.POSTITFAHION.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  15. Bora lá! :) Concordo plenamente! Epa essa Barbie está um estrondo!
    Está um belo dia para voltar à vida saudável :)*

    ResponderEliminar
  16. Ahahahah força!!! Também tenho de regressar à boa via saudável :)

    ResponderEliminar
  17. estou contigo, abaixo as gordurinhas

    ResponderEliminar
  18. Estou contigo! Até ao Verão agora é cuidado redobrado!
    Boa Sorte!
    beijoka*

    ResponderEliminar
  19. Força nisso! Estou nessa.. de uma forma um bocadinho menos intensiva, mas estou! ;)

    ResponderEliminar
  20. FORÇA!! Sei bem o que isso é, lutar contra o nosso peso!

    ResponderEliminar