segunda-feira, 16 de abril de 2012

Freeport Report!

Eu e a Ana





Acho que vou ter de voltar à Mango....





KILLAH


ADIDAS <3

Pepe Jeans













Como vos disse no último post não conhecia o Freeport, aliás já lá tinha ido uma vez ao cinema, por isso tinha ideia do espaço, mas só isso mesmo.
Quando a Ana me desafiou a ir conhecer o espaço como deve ser, fiquei entusiasmada com a ideia de uma manhã a ver lojas, mas pensei que ia sair sem compras, ou seja... que as tentações iam ser comedidas.
Pronto, enganei-me, mea culpa...
Fiquei muito bem impressionada, as lojas são muito organizadas ao contrário de outros outlets, e os preços são assim organizadinhos também! 
Estou pronta para voltar lá em breve, mas penso que a Ana não vai querer lá voltar comigo... depois das voltas que demos e das tontices que fiz... 

As compras finalíssimas :
Parfois

Pull&Bear

Pull&Bear

Lefties

Sabiam que o Freeport tem um blog ? E que é bem giro?
Espreitem aqui : http://freefashionbyfreeport.blogspot.pt/

Vamos ter novidades boas para vocês em breve ;)

20 comentários:

  1. Respostas
    1. quem diz é quem é ;P ahaha

      BEIJOS **

      Eliminar
    2. Existem fotos que estão aí como sendo da loja fornarina mas que na realidade são da Miss Sixty, com vestido Killah .

      Eliminar
  2. Tal como tu só fui uma vez ao Freeport, mas não ao cinema, fui almoçar!Infelizmente os meus amigos arrastaram-me dali para fora ANTES de poder entrar onde quer que fosse!!Agora, com esta foto-reportagem fiquei com o bichinho :)E que tal os preços? Vale a pena?
    Bjs**

    ResponderEliminar
  3. À imenso tempo que não vou até lá =)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. simpático ...assim mesmo simpático era haver loja online para quem moras nas ilhas :)))
    fica a sugestão
    PS tenho as sandalias da pull em azulão ehehe

    bjnhs

    ResponderEliminar
  5. eu adoro e de vez em quando ia lá às compras!

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!

    Queria fazer uma pergunta indiscreta... por acaso recordas-te do preço desse vestido da Fornarina? Ando há procura de um vestido, mas ainda não encontrei um que realmente gostasse, e achei esse engraçado.

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :) Não quero mentir mas penso que não chegava aos 30 euros ;)

      Beijinhooooo

      Eliminar
    2. Muito obrigado!

      Beijinhoo

      Eliminar
  7. Não sabia e adorei muita coisa que vi ^^

    ResponderEliminar
  8. http://bebeautiful281.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro a mala creme e transparente!! Podes dizer-me de onde é? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  10. E eu que vivo a 10 minutos do Freeport!! Encontra-se boas coisas a muito bons preços!

    ResponderEliminar
  11. Não compraste o vestido da Fornarina? É que te ficava mesmo bem! Beijokas! Carolina

    ResponderEliminar
  12. OLá.
    Tenho vindo a acompanhar cada vez mais o teu blog porque adoro mts das sugestões que colocas.

    Queria perguntar se essas sandálias que compraste na pull&bear são da colecção deste ano. Não as encontro em loja nenhuma. E adoravaaaaaaaaaa ter umas. Amei-as.
    Agradeço ajuda.

    bjs
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia :)
      O Freeport tem as colecções da "época" anterior por isso penso que só mesmo lá é que as vais encontrar! :(

      Beijinhos

      Eliminar