sábado, 14 de abril de 2012

Freeport e Trabalho!








Ontem foi dia de terminar um filme, Melancholia, do Lars Von Trier, que consegui finalmente arranjar tempo para ver, e começar outro - Rushmore do Wes Anderson. Mas adormeci... Não por o filme não estar a ser bom, pelo contrário, mas porque o meu corpo acabou por ceder ao cansaço!

Hoje acordei bem cedo para ir ter com a querida Ana que me fez uma visita guiada ao Freeport de Alcochete.
Só lá tinha ido uma vez e foi para uma ante-estreia, por isso estava completamente alheada do maravilhoso mundo dos preços do Freeport.

Acho que teríamos lá passado o dia todo não tivesse eu de voltar para Lisboa para vir trabalhar. 
Viemos cheias de compras, mas a seu tempo mostro tudo;)

Hoje o dia vai ser comprido, mas conto que o meu domingo seja de um conforto tremendo.

6 comentários:

  1. de onde é essa tosta maravilhosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É do mmcafé no Teatro Maria Matos! E é mesmo maravilhosa!! Queijo de cabra com mel e nozes ;)

      Eliminar
  2. Esse almoço tem mesmo muito bom aspecto! Esperamos por ver as comprinhas :P

    ResponderEliminar
  3. Queridona!!! Temos de repetir mais vezes ;-)

    ResponderEliminar
  4. Ana,de que loja são essas malas? BimbayLola ?

    ResponderEliminar