quarta-feira, 18 de abril de 2012

Futilidades




Ontem no UrbanBeach fui à apresentação oficial do novo equipamento da selecção, um evento da Nike que contou com a presença de vários DJS, música ao vivo, uma exposição das várias camisolas da selecção ao longo dos anos, e Paulo Bento e alguns jogadores prontos a responder às perguntas dos mais curiosos.
Foi um final de dia diferente, onde acabei por encontrar muitos amigos e por a conversa em dia. Não esperava um evento assim, não numa segunda-feira, mas ainda acabei por dançar um bocadinho.

Adorei a pergunta que alguém fez : " O equipamento é confortável? "
Imaginei logo um jogador a responder " Epá.. mais ou menos, o tecido pica um bocado..."

Easy Peasy, Lemon Squeezy da Catrice.


As comprinhas na Primark, ou como gastar 35 euros e trazer coisas lindinhas para casa :)



Detalhes ;)

E no fim, tratar de mim que isto de andar para a frente e para trás requer manutenção. Ninguém trata de mim como a mãmã, mas ando sem tempo para ir ao Oeste...


16 comentários:

  1. Também tenho a camisa. É tão gira... não resisti!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog, já estou segundo.
    Dá uma passadinha lá no meu blog e comenta lá.

    Bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. 35 euros?! Só:o
    Quanto custou a camisa e a blusa de renda?
    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camisa : 13€
      Blusa : 8€
      T-shirt Rosa : 5€
      Vestido : 9 €

      ;)

      Eliminar
  4. tenho o vestido azul água :)

    ResponderEliminar
  5. Parabens.
    Tens um olhar e uma expressao que deixa qualquer um de queixo caido.
    Muito Sexy.

    Pedro

    ResponderEliminar
  6. honey adorei o vestido azul, é a tua cara :) por falar em primark, quando quiseres vir para os lados de sintra e beber um café, diz qq coisa sim? beijinho xx

    ResponderEliminar
  7. Olha que excelentes futilidades!!

    Tens razão... há certos mimos que só mesmo no Oeste ;)

    **

    ResponderEliminar
  8. Olá! :) Será que me podias dizer umas coisinhas sobre o Micro Pedi?Se é bom, quanto custa, onde compraste. Obrigada!
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Pois no outro dia no meu blogue, um daqueles anónimos dignos do famoso post da Pipoca (:p), resolveu dizer que quem veste primark e esse tipo de marcas, não deveria ser convidado para eventos como (por exemplo) o Moda Lisboa ou showrooms de marcas de roupa etc!
    Eu cá acho que quem tem bom gosto, tem-no na Fashion Clinic ou na Primark e eu adoro comprar na segunda, porque conseguimos as peças que procuramos por um precinho tão em conta! :D
    Também tenho esse vestido! É um amor ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois esse tipo de pessoas são aquelas que mais compram em sitios baratos... porque as marcas que a primark vende são as mesmas que a zara, a berska, stradivarius... a diferença é que são mais baratas... pois reparei recentemente que a marca de calças da primark é a mesma que a berska, a Denim... logo não há muito a dizer...

      das peças que compras-te não gosto de nenhuma, mas a primark tem coisinhas muito fofas e muito giras...

      Eliminar
  10. Gostei muito da camisa das rendas e das florinhas :)

    ResponderEliminar
  11. Aqui está a prova que com a primark se conseguem comprar imensas roupas lindas e a um preço acessível! adorei as peças

    ResponderEliminar