sexta-feira, 20 de abril de 2012

Apagar os Sinais



Foto : Susanne Kindt 
Modelo :  Amanda Smith 




Adoro Sardas, tenho sardas e não tenho o mínimo problema com isso. 
Gosto pronto. Tenho também um sinal meio estranho exactamente no meio da testa, é um sinal de nascença. 
É esquisito? Sim é. Mas não me incomoda.


Acontece algumas vezes, em sessões fotográficas, que depois digam " Ai não se preocupe que depois damos uns retoques no photoshop e tiramos estas manchinhas ".


Não obrigada, não quero que as retirem. Muito menos que apaguem o sinal que tenho na testa.
Sou eu bolas.
Sou assim! 


E está tudo bem. 

17 comentários:

  1. adoro essa atitude e adorava ter sardas, acho bonito !

    ResponderEliminar
  2. A melhor qualidade que uma mulher pode ter é mesmo aceitar-se e adorar-se como é :)!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso gosto muito de ver sardas nas pessoas, acho que ficam super fofas. Mas tenho algumas perto do nariz e em mim detestooooo.... mas pronto, deve ser psicológico que são tão poucas que quase ninguém repara que as tenho lol

    **

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho e também gosto! Viva as sardas :)
    SR

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro sardas!!!! Dámum charme muito especial, e as pessoas que têm parecem mais novas do que são, durante imensos anos. Eu não tenho, buahahahahh. E detesto photoshop. Mas é que detesto mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Verdade!
    Eu também tenho algumas sardas e sinais? para dar e vender! Mas também adoro, fazem parte de nós! :)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  7. Sou como tu, adoro as minhas sardas! E adoro os meus sinais (tenho 2 na cara) :)

    ResponderEliminar
  8. Não tenho sardas... mas sinais, muitos sinais, por toda a cara.. não gosto :(

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho uma manchinha de nascença mesmo na ponta do nariz xDD

    ResponderEliminar
  10. Mas há pessoas que não se aceitam. é bom aceitarmos-nos

    ResponderEliminar
  11. Também tenho sardas, não muitas mas algumas e também gosto :)

    ResponderEliminar
  12. Já me custa abrir qualquer revista com tantos retoques em tudo e mais alguma coisa. Deixamos de ser nós! Deixamos de ser reais. Se, de início, ficava embasbacada perante tanta perfeição, agora detesto.

    Estiveste muito bem e as sardas são lindas!

    ResponderEliminar
  13. Eu dou por mim a olhar para as fotos retocadíssimas pelo photoshop que as bloggers postam de si próprias e a pensar "Que piada tem darem a entender aos outros que são assim perfeitas? Que a pele não tem uma mancha, uma borbulha, um sinal?". A mim irrita-me profundamente, acho que não tem mal nenhum sermos como somos, a perfeição não existe pá!
    Um clap clap muito grande para ti! (:

    ResponderEliminar
  14. É isso mesmo. Gostar da nossa cara tal como ela é :)

    ResponderEliminar