terça-feira, 17 de abril de 2012

As escolhas de hoje








NÜMPH

Caramelo 

Women'Secret


12 comentários:

  1. Camisa azul *-*
    Camisola aos corações *-*

    ResponderEliminar
  2. De que loja é a saia? E a camisola aos corações?
    Obrigada, maria

    ResponderEliminar
  3. tirando a camisola do coelhinho, levava tudo para casa :)

    ResponderEliminar
  4. Olá ;)

    Amei a L. da Women'Secret !

    Neste momento estou a iniciar o meu blog, onde tenho partilhado alguns passatempos ideias e produtos !
    Estou a criar um blog onde possa juntar a a Inovação & Beleza & Moda !

    Se poderes seguir :) Seremos cada vez mais !

    § BijucasDesign §

    Obrigado !

    ResponderEliminar
  5. que peças lindas :)
    adoro a sweater dos corações e a primeira saia.

    beijinhos, estou a seguir ♥

    ResponderEliminar
  6. Olá :) seria possível dizer me a marca ou loja da sweat aos corações? :)
    adorei as peças :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei...todas!!!:)

    * sienacupcake.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As pecinhas podem-se encontrar por aqui :

    Lisboa na Gardenia e na Sax Store
    Porto na cocktailmolotof
    Matosinhos na PECADO CAPITAL
    Coimbra na Mau Feitio

    ResponderEliminar