segunda-feira, 23 de abril de 2012

Domingo de Brunch no Cais De Roma e Lx Factory

 Hoje foi dia de não programar o despertador. 
De ir acordando, ver séries, e decidir que merecia um Brunch! Podem dizer que agora é moda, e isto e aquilo, mas para mim brunch é o mais parecido que existe com pequeno-almoço de hotel, e sendo o pequeno almoço a minha refeição preferida, o crescimento dos espaços que servem Brunch só me podia agradar.
Não tão perto de casa, mas pertíssimo do trabalho fui experimentar o Brunch do Cais de Roma.














 O Brunch - em modo buffet como mais gosto - custa 9€ e é composto por : Sopa, saladas, quiches, empadas, vários tipos de pão, queijos, carnes frias, baggels (nhami), bolinhos caseiros, ovos, saladas de fruta, iogurte com muesli... Enfim!
Tudo o que é bom e se quer. Incluídas estão também as bebidas, vinho, sumos naturais e água. A única coisa que não consta no menu são as bebidas da cafetaria.
O espaço é muito agradável, simples, amplo, calmo, podemos saborear a refeição sem pressas enquanto lemos o jornal ou lemos um livro. Quem quiser pode ir directamente para o cinema já que fica no espaço do cinema Londres.
A relação qualidade preço é óptima e o serviço é bom. Os empregados são super prestáveis e não deixam que nos falte nada, sendo que a reposição do buffet é constante. De sublinhar que os ovos são feitos na hora, depois de pedidos, e por isso podem ser feitos no "ponto" que preferirmos.

Caso não percebam muito de vinhos, podem sempre fingir que percebem (como nas fotos em cima ), ou pedir a opinião de quem realmente percebe.
O Brunch funciona aos fins-de-semana e feriados das 11h às 16h.
Fica a dica para a próxima Quarta-Feira!
Mais infos no Facebook : Cais de Roma.










Já de barriguinha cheia, foi tempo de ir passeat até ao LX Factory e ficar encantada com a feirinha onde finalmente conheci a Rute do Mundo dos Acessórios, tão simpática pessoalmente como no mundo virtual! :)

E o vosso domingo?


6 comentários:

  1. deve ter sido um dia espectacular. perfeita.

    ResponderEliminar
  2. O Brunch fantástico. E por 9 euros?? 9 euros?? vou experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Eu vivo mesmo perto do Cais de Roma, vou lá quase todos os dias beber café e adoro o espaço, para estar, descontrair, conviver, ler,... E sempre adiei o brunch, mas este feriado vou lá, está decidido!

    ResponderEliminar