sábado, 28 de abril de 2012

Slim Intense - a minha opinião





Depois do testemunho da Margarida e da Cátia (Style It Up) e da Marta (Marcas por Amor ) a minha curiosidade foi despertada e decidi investigar um bocadinho mais sobre este produto, já que o feedback é positivo.
Aquilo a que se propõe e os componentes de cada cápsula encontram-se descritos em baixo ( cópia original da informação fornecida ).
O modo de tomar é o seguinte :
2 cápsulas vermelhas meia hora antes do pequeno-almoço;
2 cápsulas verdes a meio da manhã;
2 cápsulas vermelhas uma hora antes do almoço + 2 cápsulas vermelhas antes do jantar

Numa primeira análise a ideia que dá é que efectivamente tomamos tantas cápsulas que esta passa a ser a nossa base de alimentação!!!
Se reduz o apetite? 3 dias dizem que sim! 
De notar que todas as cápsulas devem ser tomadas com 1 grande copo de água o que por si só já nos dá sensação de saciedade!

A minha opinião sincera é que a toma deste tipo de suplementos não funciona por si só. É necessário um estilo de vida saudável e uma alimentação equilibrada. Isto deve funcionar apenas como um "plus" um incentivo, e não como a fórmula!

 
 
As informações completas e em copia directa ! :

Slim Intense propõe uma nova abordagem ao emagrecimento, onde os resultados e a eficácia se baseiam numa mudança de atitude. Ao conjugar a redução de apetite e o efeito drenante, com a adopção de uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável, estão reunidas as condições para resultados visíveis e duradouros. É um suplemento alimentar inovador de duplo efeito que contribui para a diminuição do peso e do volume corporal, facilitando este processo ao combinar os efeitos mais procurados no emagrecimento, num só produto:

v  Controla o apetite e o tamanho da refeição
v  Combate o efeito da retenção de líquidos
v  Ajuda a diminuir o peso e o volume corporal
v  Ajuda a diminuir a absorção de hidratos de carbono e gorduras
v  Evita a acumulação de nova gordura corporal



Duas cores para resultados incomparáveis

O sucesso desta fórmula assenta na combinação do efeito saciante e inibidor da absorção dos açúcares do glucomanano, nopal, café verde e do crómio, com o efeito drenante e diminuidor de volume de plantas diuréticas, de efeito reconhecido e comprovado há anos, como a cavalinha, a urtiga, as barbas de milho e o dente de leão. Slim Intense é apresentado em cápsulas de duas cores – vermelhas e verdes – que actuam de forma sinérgica, das fibras e dos extractos de plantas. O efeito benéfico de redução de peso proporcionado pelo glucomanano, ingrediente com maior destaque nesta fórmula, é obtido quando são consumidas 3 g diárias desta fibra.


Fibras = redução do apetite


 O Glucomanano é uma fibra solúvel extraída da Amorphophallus Konjac, um tubérculo originário da Ásia que passa quase inalterado pelo processo digestivo e causa uma sensação de saciedade, ajudando a reduzir o consumo de alimentos e a diminuição do peso corporal. Recentemente a EFSA (European Food Society Agency) aprovou alegações de saúde para o glucomanano, que indicam que “O glucomanano contribui para a redução do peso corporal quando inserido no contexto de uma dieta de restrição calórica”.

O Crómio optimiza o metabolismo dos principais nutrientes, nomeadamente, os açúcares. A EFSA também tem alegações de saúde para o crómio “contribui para o normal metabolismo dos macronutrientes e para manter os volumes normais de glicose no sangue”.

O extracto de Café Verde actua na prevenção do aumento do peso corporal e da acumulação de gordura, principalmente no fígado e na zona abdominal.

O Nopal é um cacto da família das Opuntias, que possui um elevado conteúdo de pectina, uma fibra solúvel que facilita o trânsito intestinal ao mesmo tempo que reduz a absorção de açúcares e gorduras.



Extractos de Plantas = efeito drenante


A Cavalinha ou Equisetum Arvense é uma planta com acção diurética e drenante atribuída ao seu conteúdo de flavonóides e saponinas.

O Dente-de-Leão ou Taraxacum tem sido utilizado como diurético por mais de 200 anos, por aumentar significativamente a frequência e o volume urinário.

A Urtiga ou Urtica Dióica é muito utilizada em produtos de emagrecimento devido às suas reconhecidas propriedades diuréticas e anti-inflamatórias.

A Vara-de-Ouro ou Solidago Virgaures tem uma acção diurética comprovada e segura, sem efeitos secundários.

A Salsa é uma planta originária da zona do Mediterrâneo, com um alto conteúdo de flavonóides e forte acção diurética.

As barbas de milho contêm um elevado teor de potássio e flavonóides que lhe conferem as suas propriedades diuréticas.

8 comentários:

  1. E provavelmente também é daqueles em que se deixa de tomar e ganha-se 3x o que se perdeu... eu cá confio em ginásio e mai nada.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Embora já tenha aceite o meu corpo e peso, como todas as mulheres ando sempre á procura de algo que me dé uma ajudinha no que diz respeito a emagrecer, o problema é esquecer-me constantemente de tomar as ditas capsulas. Decentemente adoptei uma cadela e todos os dias depois do jantar vamos as duas passear mas em modo non stop, isto é só paramos para a bicha fazer as suas necessidades mas de resto é sempre a andar em modo rápido. Resultado? Já várias pessoas me disseram que me acham mais magra... Verdade ou não(porque me recuso a ver uma balança) tenho me sentido com mais força e vitalidade nas pernas... Por isso quais cápsulas... Uma boa passeata também faz efeito!

    ResponderEliminar
  4. A mim faz-me confusão como é que as pessoas tomam este tipo de suplementos. Onde estão os estudos que demonstram os resultados que tanto alegam? E os testes de qualidade e de segurança? Este tipo de suplementos é mais uma forma de fazer as pessoas gastarem dinheiro, é um nicho para as empresas que os fabricam. Não há nada melhor do que fazer exercício físico aliado a uma alimentação saudável.

    ResponderEliminar
  5. onde se compra?
    gostava de experimentar

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farmácias e parafarmárcias ;) *

      Eliminar
    2. Experimenta em www.lojalowcost.com. Têm preços espectaculares!

      Eliminar
  6. So, what just is aurawave anуhow, аnd since then,
    the grocerу, but cоmponеnt of what ab initiο set it apаrt fгom the otheгs ωas that
    it provides, and cаn bе exactly as damaging to uѕ phуsіcally.
    So, what on the dоt is Aurawave аnуhow, and
    can be onlу аs negatiνe to uѕ psyсhοlogically
    аs it is tο us psусhologically as it iѕ
    tο us phyѕically.
    Feel free to surf my page :: http://aurawavereview.com/

    ResponderEliminar