sábado, 7 de abril de 2012

O Amor É Confuso



Hoje na bilheteira do cinema.

- " São 4 bilhetes para o filme " O Amor e outras cenas " por favor . "
- " São x € , quer  escolher os lugares? "

Lugares escolhidos entro na sala, e percebo que estou no filme errado, empurro a fila toda volto à bilheteira e digo
- " Desculpe, mas não foi para este filme que lhe disse que queria os bilhetes... mandou-me para a sala do " Amor Ao Acaso" ... " .

Resposta da menina da bilheteira :
- " Ah... é que disse Amor, eu fiquei na dúvida, mas para não perguntar foi o primeiro que saiu. "

Bonito.


O Amor é confuso... Até nas bilheteiras do cinema. 

6 comentários:

  1. Realmente...lol "para não perguntar", deve estar a poupar na conversa por causa da crise LOL

    ResponderEliminar
  2. Essa é boa! Que rapariga maluca, realmente :D

    ResponderEliminar
  3. E por estas e por outras que o pais esta como esta.. Que bando de incompetentes!!

    ResponderEliminar
  4. Oh valha-me Deus! Enfim --'

    ResponderEliminar