sexta-feira, 27 de abril de 2012

É sexta-feira e vou de fim-de-semana!


É mais ou menos isto.
Mas troco aquele comando pelo comando do mac, os cheez bits por um pacote de muesli.

De resto acho que vou passar os próximos dias a :
caminhar entre a cama e o sofá, ler revistas, ler o meu livro, ver filmes, dormitar e dormir.
Se a chuva der tréguas balançar-me na rede do jardim, passear na praia, receber mimos da Pipas, ficar a olhar para a lareira, enroscar os pés na manta, beber chá e café com mini-espuma de leite.
Apanhar alface, confundir salsa com coentros, rir-me dos proto-bróculos desajeitados que crescem no jardim e dos morangos que os melros não deixam provar.
Abraçar os meus pais.
Escrever uns quantos caracteres sobre isto e sobre aquilo.
Rir.
Descansar.
Preocupar-me pouco.



3 comentários: