segunda-feira, 30 de abril de 2012

Play That Funky Music Reebok!







Reebok meets music.

Sempre associei a marca a desporto. Dificilmente pensava em moda, ou em streetstyle. Estas imagens do lookbook não são novas. Mas ando em arrumações e lembrei-me que não tinha publicado estas imagens.

Gosto de quando me surpreendo com lookbooks que reiventam os pre-conceitos que acabamos por formular sobre determinados nomes.

( adoro este último modelo de ténis, ou sapatilhas, de rapaz ;)

O sol na foz:)

UGG me at the beach

The TIE-DYE van! ;
 

Camisas - OASAP

Porque é que eu adoro camisas?
Certamente porque não as tenho de passar a ferro....




 
 

Anna Selezneva para Mango

Anna Selezneva para a Mango.

Let's talk about style baby?

Passatempo Clara e Gema

Passatempo Clara e Gema







Para ganhar esta mala basta fazer like no Facebook do Blog, no Facebook da Clara e Gema, partilhar o passatempo e preencher o formulário!

Mais fácil que separar a Gema da Clara!
<3





Vencedora Passatempo :










Monstrinha

Sinto-me assim.
Estar aqui em casa, em modo vida sedentária, dá nisto.

sábado, 28 de abril de 2012

Slim Intense - a minha opinião





Depois do testemunho da Margarida e da Cátia (Style It Up) e da Marta (Marcas por Amor ) a minha curiosidade foi despertada e decidi investigar um bocadinho mais sobre este produto, já que o feedback é positivo.
Aquilo a que se propõe e os componentes de cada cápsula encontram-se descritos em baixo ( cópia original da informação fornecida ).
O modo de tomar é o seguinte :
2 cápsulas vermelhas meia hora antes do pequeno-almoço;
2 cápsulas verdes a meio da manhã;
2 cápsulas vermelhas uma hora antes do almoço + 2 cápsulas vermelhas antes do jantar

Numa primeira análise a ideia que dá é que efectivamente tomamos tantas cápsulas que esta passa a ser a nossa base de alimentação!!!
Se reduz o apetite? 3 dias dizem que sim! 
De notar que todas as cápsulas devem ser tomadas com 1 grande copo de água o que por si só já nos dá sensação de saciedade!

A minha opinião sincera é que a toma deste tipo de suplementos não funciona por si só. É necessário um estilo de vida saudável e uma alimentação equilibrada. Isto deve funcionar apenas como um "plus" um incentivo, e não como a fórmula!

 
 
As informações completas e em copia directa ! :

Slim Intense propõe uma nova abordagem ao emagrecimento, onde os resultados e a eficácia se baseiam numa mudança de atitude. Ao conjugar a redução de apetite e o efeito drenante, com a adopção de uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável, estão reunidas as condições para resultados visíveis e duradouros. É um suplemento alimentar inovador de duplo efeito que contribui para a diminuição do peso e do volume corporal, facilitando este processo ao combinar os efeitos mais procurados no emagrecimento, num só produto:

v  Controla o apetite e o tamanho da refeição
v  Combate o efeito da retenção de líquidos
v  Ajuda a diminuir o peso e o volume corporal
v  Ajuda a diminuir a absorção de hidratos de carbono e gorduras
v  Evita a acumulação de nova gordura corporal



Duas cores para resultados incomparáveis

O sucesso desta fórmula assenta na combinação do efeito saciante e inibidor da absorção dos açúcares do glucomanano, nopal, café verde e do crómio, com o efeito drenante e diminuidor de volume de plantas diuréticas, de efeito reconhecido e comprovado há anos, como a cavalinha, a urtiga, as barbas de milho e o dente de leão. Slim Intense é apresentado em cápsulas de duas cores – vermelhas e verdes – que actuam de forma sinérgica, das fibras e dos extractos de plantas. O efeito benéfico de redução de peso proporcionado pelo glucomanano, ingrediente com maior destaque nesta fórmula, é obtido quando são consumidas 3 g diárias desta fibra.


Fibras = redução do apetite


 O Glucomanano é uma fibra solúvel extraída da Amorphophallus Konjac, um tubérculo originário da Ásia que passa quase inalterado pelo processo digestivo e causa uma sensação de saciedade, ajudando a reduzir o consumo de alimentos e a diminuição do peso corporal. Recentemente a EFSA (European Food Society Agency) aprovou alegações de saúde para o glucomanano, que indicam que “O glucomanano contribui para a redução do peso corporal quando inserido no contexto de uma dieta de restrição calórica”.

O Crómio optimiza o metabolismo dos principais nutrientes, nomeadamente, os açúcares. A EFSA também tem alegações de saúde para o crómio “contribui para o normal metabolismo dos macronutrientes e para manter os volumes normais de glicose no sangue”.

O extracto de Café Verde actua na prevenção do aumento do peso corporal e da acumulação de gordura, principalmente no fígado e na zona abdominal.

O Nopal é um cacto da família das Opuntias, que possui um elevado conteúdo de pectina, uma fibra solúvel que facilita o trânsito intestinal ao mesmo tempo que reduz a absorção de açúcares e gorduras.



Extractos de Plantas = efeito drenante


A Cavalinha ou Equisetum Arvense é uma planta com acção diurética e drenante atribuída ao seu conteúdo de flavonóides e saponinas.

O Dente-de-Leão ou Taraxacum tem sido utilizado como diurético por mais de 200 anos, por aumentar significativamente a frequência e o volume urinário.

A Urtiga ou Urtica Dióica é muito utilizada em produtos de emagrecimento devido às suas reconhecidas propriedades diuréticas e anti-inflamatórias.

A Vara-de-Ouro ou Solidago Virgaures tem uma acção diurética comprovada e segura, sem efeitos secundários.

A Salsa é uma planta originária da zona do Mediterrâneo, com um alto conteúdo de flavonóides e forte acção diurética.

As barbas de milho contêm um elevado teor de potássio e flavonóides que lhe conferem as suas propriedades diuréticas.

Cute litlle stuff

<3
Um mini me e a nova colecção da mavala.
Só é difícil escolher!
:)

A Good Man


Não há aqui nada recalcado!
Acho só G-E-N-I-A-L!




Mais sugestões Dia Da Mãe

 Mummy Glamourous!



Montblanc - Edição Especial Grace Kelly


Yantra Mat


mãmãs que merecem ser banhadas a ouro :)
NUXE







Para caminharem juntos :) daqui














sexta-feira, 27 de abril de 2012

É sexta-feira e vou de fim-de-semana!


É mais ou menos isto.
Mas troco aquele comando pelo comando do mac, os cheez bits por um pacote de muesli.

De resto acho que vou passar os próximos dias a :
caminhar entre a cama e o sofá, ler revistas, ler o meu livro, ver filmes, dormitar e dormir.
Se a chuva der tréguas balançar-me na rede do jardim, passear na praia, receber mimos da Pipas, ficar a olhar para a lareira, enroscar os pés na manta, beber chá e café com mini-espuma de leite.
Apanhar alface, confundir salsa com coentros, rir-me dos proto-bróculos desajeitados que crescem no jardim e dos morangos que os melros não deixam provar.
Abraçar os meus pais.
Escrever uns quantos caracteres sobre isto e sobre aquilo.
Rir.
Descansar.
Preocupar-me pouco.



Aquele momento




O momento em que começa a tocar uma música que já nos fez chorar as pedras da calçada, e agora nos faz sorrir por dentro.


Depois abano a cabeça e penso : que pirosa.