sábado, 24 de março de 2012

As não melhoras.

Não tinha grandes planos para o fim-de-semana é certo.
Pensei que ia ler até não poder mais, escrever o que tinha para escrever, eventualmente dormir pequenas sestas ao longo do dia.
Trouxe o Garden State para rever, episódios de How I Met Your Mother para me rir.

Mas desde que cheguei que foi uma lufa-lufa de visitas de médicos, e ao médico.
Já tive de ir levar uma boa dose de cortisona hoje e sinto-me um sapo, branco e vermelho. Em momentos de delírio provocados pela medicação me sinto uma versão wannabe da Lana Del Rey, de lábios grossos e olhar perdido. É  a mesma medicação que me dá uma soneira digna de ser filmada para publicar num vídeo de youtube para rir. E me dá sonhos estranhos, em que acordo sem perceber muito bem se aconteceu alguma coisa ou não.


4 comentários:

  1. Já tive a mesma reacção várias vezes. Basta algo fazer-me alergia para ficar com 2 pneus em lugar de lábios : D

    jessi-aleal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acontece-me o mesmo, faço alergia a todo o tipo de batons :(

      Carla

      Eliminar
  2. Estou a ver que isso está complicado, as melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. As tuas melhoras.. Para a semana já deves estar "pronta para outra" ;)

    ResponderEliminar