quarta-feira, 14 de março de 2012

um dia cheio... em cheio :)



A caminho do trabalho atravessei o Mercado da Ribeira e apeteceu-me encher a casa de flores.
Apesar das previsões de chuva para os próximos dias este ar de Primavera já deu para descomprimir dos dias cinzentões.



Decidi seguir o conselho que me deixaram no post de hoje, e fui-me mimar na hora de almoço. Geralmente só confio "trabalhos técnicos" a sítios de confiança e só faço "gélinho" e afins no gabinete da minha mãe. Mas já me tinham falado na Hollywood Nails em Lisboa e como as minhas unhas já gritavam por manutenção lá fui! Fui atendida pela Cila, que está gravidérrima, e que em 40 minutos me deixou como nova. Falámos um bocado da moda e de unhas, como se quer, e fiquei fã.
Fui mesmo à academia ( junto ao El Corte Inglés ) e adorei o espaço, só a cadeira marcou pontos:


 ( Jet Set Pink )

No fim do dia de trabalho ainda recebi um presente!Adoro documentários e tive imensas dificuldades em encontrar este do Chris Brown mas o B. encontrou-o ao preço da chuva no Media Market e mais um para a colecção ;) 


 Conheci o LORAX! Esse grande querido, que na verdade é muito pequenino, mas vem dar uma lição de ecologia bem boa. Temos filme para a Páscoa, e não é daqueles que aborrece os papás!


E quando finalmente cheguei a casa, decidi que ia resolver os meus problemas de incompatibilidade social com os fones. Ou seja... vejo os vídeos e ouço as coisas que tenho a ouvir, na sala, com toda a comunidade que vê televisão. E até lhes mando amor, porque sempre que olham para mim no meu mundinho levam com um coração dourado! 
São desta colaboração especial que falei aqui: 


Espero que tenham tido um grande dia :)


9 comentários:

  1. Qual foi o preço das unhas na Hollywood Nails?

    ResponderEliminar
  2. agora é so fazer pub ao gabinete da tua mae! eu queria encontrar um sitio em lx que fizesse mesmo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Hollywood Nails é em Lisboa.
      Não é da minha mãe. Por outro lado eu falo das coisas de que gosto e nas quais confio. Por isso é normal que fale no gabinete da minha mãe porque sei o rigor com que trabalha ;)

      Eliminar
    2. As tuas unhas estão lindas. Gostava de ir experimentar e fica bem pertinho do meu trabalho.
      Qual é o preço do gelinho?

      Eliminar