quarta-feira, 21 de março de 2012

Davines - A Beleza Sustentável


Davines - A Beleza Sustentável 

A "Beleza Sustentável" fundamenta-se nas seguintes bases : Natureza, Homem e Tecnologia, e é na harmonia deste elementos que se encontra a fórmula para o conceito. 
A marca investiu numa renovação com base na : simplicidade, eficácia, agradabilidade e design. 

Não testada em animais, com uma filosofia muito orientada para o equilíbrio entre o corpo a mente e a natureza.

Os frascos fazem lembrar os produtos farmacêuticos antigos, de côr ambar.

Descubram mais aqui: Davines Portugal

2 comentários:

  1. olá Ana!

    eu uso esta marca... o meu cabeleireiro falou tanto tanto que me convenceu :) . falou-me do projecto com a quercus, se nao serem testados em animaos :)
    desde há uma ano que uso a mascara de tomate da davides, creme para cabelo/rosto e desde o ultimo natal um oleo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o para reparar as cuticulas :) e o meu cabelo melhou imenso :)

    ResponderEliminar
  2. O meu Cabeleireiro( que falei no comment anterior ) é o Ricardo Lombra em BRAGA :)

    beijinhos Riky

    Joana Azevedo :)

    ResponderEliminar