quarta-feira, 14 de março de 2012





Fase 1 -
O meu despertador toca.
O do quarto do fundo toca ao mesmo tempo.
Penso : Ela entra mais cedo, é justo que vá tomar banhinho e que eu vá a seguir.
Levanto-me e digo : Bom Dia Princesa.
Resposta : Ai que susto!

Depreendo que acordo mesmo com um ar tenebroso.

Fase 2 -
Meto 3 peças de fruta na mala, um pacote de bolachas de arroz e o livro que ando a ler.
Volto atrás para me certificar que os cães estão bem e não resisto a dar umas festinhas grandes.
A verdade é que queria mesmo ver que se as portas estavam trancadas e que não acontecia nenhum disparate.
Acto contínuo pouso a mala com a fruta e o livro.

Dou pela falta de tudo já quase a entrar no metro. Não tenho tempo de voltar para trás.

Fase 3 -
Entro no Teatro. Subo as escadas a correr, abro a porta do escritório, pouso as coisas.
Vou tirar um café, as senhoras da equipa de limpeza dizem " Oh Aninhas... rasgaste as meias."

Tenho um buraco maravilhoso no meio da perna do lado de trás. E não é em bom.

Fase 4 -
Abro os e-mails.
O primeiro diz : A Senhora Ana pode (...)
Senhora Ana? Senhora?

Que não existam mais fases.
Estou bem assim. Por agora já tive a minha dose obrigada!




2 comentários:

  1. Ah ah, hilariante mas imagino que não estejas a achar piada nenhuma :)
    Aproveita é a hora de almoco para te mimares ;)
    Kiss

    ResponderEliminar