quarta-feira, 21 de março de 2012

Estrelitas e Foguetões



 Como kilos de cereais.
Adoro Cereias... Sacos e sacos de muesli. Mesmo daquelas embalagens transparentes de 1 kilo que já raramente encontro nos supermercados.
Mas hoje quando fazia uma misturada para trazer até à cama, decidi por umas colheradas de uns cereais que não eram dos meus, um pacote prateado cheio de estrelitas... e deparo-me com umas... menos estrelitas que as outras.

O Google ajudou-me a perceber que não havia nada de errado com o formato daqueles cereais. Agora há " Novos Foguetões".
Eu penso que a imagem diz tudo o que há a dizer sobre isto.

5 comentários:

  1. Então tens de experimentar as estrelitas de morango. encontrei-as quando estava a estudar na Rússia, e são muito boas (adoro estrelitas de qualquer feitio), mas aqui ainda não vi :(

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ai pá... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Pobres crianças :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como sempre Estrelitas (ou Chocapic para desenjoar) e também já tinha reparado nesses foguetões malígnos. Coitadas das crianças. :P

      Eliminar
  3. Na América procuram o brinde (os lucky charms) aqui... também :)

    ResponderEliminar