quinta-feira, 15 de março de 2012

Perceber A Cabeça Do Arrumadinho


O Ricardo, perdão... O Arrumadinho, é o autor do livro acima "fotografado". 
Ele propõem-se a ensinar-nos a perceber a cabeça dos homens, seja qual for o seu estado civil. 
Eu acho que ele se está a esticar, mas conheço-o bem o suficiente para achar convictamente que fez um óptimo trabalho.
O livro não conheço, ainda não li, mas conheço o blog, e conheço o Ricardo.
E gosto muito dele, Ana... não me agridas com o milho das pipocas, gosto sobretudo dele por ser uma pessoa muito inteligente e muito dada. Disponível, com sentido de justiça e muito sentido de humor. 

Se acho que ele se propõem a um feito muito grande? 
Sim acho. 
Mas é assim mesmo... Vá-se lá perceber a cabeça dos homens.

(disponível em todos os pontos de venda que se prezem ).

3 comentários:

  1. adoro o blog do arrumadinho! mas c'mon, a foto escolhida para a capa é péssima! os sapatos dão assim um ar às mulheres meio de fáceis. :x
    Porém, tenho a certeza que será um exito!
    boa sorte para o autor!

    Maria Velez

    ResponderEliminar
  2. Estou com uma certa curiosidade para ler o livro!

    ResponderEliminar
  3. O livro deve ser engraçado!

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar