terça-feira, 27 de março de 2012




Para quem gosta de Vespas, esta exposição no Saldanha Residence está muito gira! A entrada é livre e podem ver alguns exemplares raros! Como por exemplo... um carro! Sim... A Vespa não são só veículos de duas rodas ;) 


Ontem começaram finalmente as mudanças grandes lá em casa! Por isso fomos espreitar mais uma loja para eu perder a cabeça. Só mesmo para sonhar um bocadinho. 
A ÁREA está com uma colecção com uma forte componente Safari e eu e a minha mini me entrámos no espírito de exploradoras. 



E hoje o calor veio-nos visitar :) por isso toca de atacar o pó bronzeador e as cores da nova estação! :)


2 comentários:

  1. a exposição de vespas parece-me bem para levar o namorado atrás !

    beijinho e toca a usufruir desta calorzinho bom !

    ResponderEliminar
  2. epa essa exposição... ai ai ai, quem me dera estar em lisboa para poder ir. Oh possas !!

    Eu ja ando a abusar das cores de verão. Amo !! Este ano o Verão vai ser mesmo lindinho <3
    beijinhooo

    ResponderEliminar