quarta-feira, 28 de março de 2012

coração pequeno



Há mil e uma razões que me fazem ter o coração pequenino agora.
Mas há uma maior que todas.

A minha Tia é dos maiores exemplos que tenho na vida. E quando ela está frágil, aquele mulherão que deu a volta ao seu próprio mundo, fico sem saber o que fazer.

Ter a minha tia longe é como ter a minha mãe longe. E o tempo a passar e ela no hospital sem vir para casa... Faz com que tudo pareça uma eternidade. Análises e mais exames, e repete tudo outra vez. Nada. Não dão respostas e não a trazem para o nosso cantinho.

Anda lá. Tens oito patas e muitos braços aqui à tua espera.


5 comentários:

  1. Vai correr tudo bem, uma pessoa de força nunca desiste!
    As melhoras para a tua tia, força!

    *beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog. será que podes visitar o meu??

    http://ligiaecompanhia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um grande beijinho e rápidas nelhoras.

    ResponderEliminar
  4. Ela estava em boa companhia, a minha mãe!
    Eu adoro a Vandinha :D

    Xoxo

    ResponderEliminar