sexta-feira, 23 de março de 2012

Hoje em Lisboa





Hoje em Lisboa : 

 
Encontrei um cão igual à Pipas mas 4x maior.



Lanche no Café da Fábrica
 

Apresentação Festival - Urban Sounds - Que irá acontecer em Lisboa no próximo dia 5 de Maio, mais concretamente no Lx Factory.
Este espaço de Lisboa será transformado numa avenida dedicada à música e a outras formas de arte urbana, a entrada em 9 das 10 salas do festival é gratuita e vou-vos pondo a par de todas as novidades ;) mais infos aqui :

  www.myspace.com/adidasurbansounds







Na apresentação da exposição - ART CONSUMPTION for Tivoli
Miguel Ângelo Rocha
(até 11 Julho ) 
Neste painel pode ler-se o seguinte : Paradise is where you are right now. Only much much better!


A minha mai nova :) e mai linda também! Da Lacoste L!VE! <3

9 comentários:

  1. A Pipas gigante é um bobtail como eu sempre quis! R.

    ResponderEliminar
  2. A mala é um abuso....

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho um cão igual ao da foto!! Chama-se oscar..até lhe fiz um post dedicado a ele!
    http://mariapitufa.blogs.sapo.pt/53266.html

    ResponderEliminar
  4. Adoro a mala... mas adoro mesmo :P

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/03/mood-for-today_23.html

    ResponderEliminar
  5. Ana estou apaixonada pela tua mala, ainda por cima adoro amarelo! Não me importava nada que uma dessas viesse viver cá para casa;)

    By the way, adorei-te rever-te no evento "Shake it up"!

    Um beijinho e bom fim-de-semana,

    Carmen

    ResponderEliminar
  6. Uau, adorei a mala. É deslumbrante.

    Btw, adorei conversar contigo no evento da Adidas. És uma simpatia :)

    ResponderEliminar