terça-feira, 27 de março de 2012

Novidades Estée Lauder - Bronze Goddess Capri e BB




A Estée Lauder apresenta uma nova colecção que nos traz o tom e o aroma do verão, para este dias em que os raios solares ainda não nos dão o tom bronzeado que tanto queremos. A proposta é que a nossa pele seja " beijada-pelo-sol". A colecção chama-se Bronze Goddess Capri. E quem não se quer sentir uma Deusa? 


E já muito ouvimos falar dos cremes BB, comecei por utilizar o BB Ginseng da Erborian, depois passei para o da Clarins ( que é o que estou a usar de momento ) e o próximo será o da Estée Lauder. Gosto bastante de qualquer um dos que usei. E fazem parte da minha rotina diária de beleza. É que para além de hidratar a pele, este creme tem ainda a vantagem de a homogeneizar ( como se fosse uma espécie de base ), ilumina o rosto e ainda contém protecção solar. Estou curiosa por experimentar a versão da Estée Lauder, na medida em que a qualidade dos produtos é de facto bastante boa.

O BB é aquilo a que gosto de chamar poções mágicas e práticas para o dia-a-dia. 



4 comentários:

  1. Ainda estou para experimentar um desses cremes :)

    Eyeofthe-cat

    ResponderEliminar
  2. Eu quero muito sentir-me uma deusa, será que é justificação suficiente para ir comprar já?:P
    beijinho
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  3. Acho devo ser uma das poucas que ainda não teste um BBCream :|
    Em relação a Estee Lauder achei a colecção linda, mas tive uma má experiência com um gloss que tinha um cheiro agonizante, mesmo daqueles que nos faz sentir mal para desmaiar.

    ResponderEliminar
  4. Ola! Qual e o BB da Clarins? O soin teinte? Obrigada!

    ResponderEliminar