terça-feira, 13 de março de 2012

Cafe Les 2 Moulins

Eu chorei em Paris.
Não chorei baba e ranho, não chorei até me faltar o ar.

Chorei e fiquei com as bochechas cheias de ar frio.
Não sei explicar.
Atendendo ao vazio emocional que experimento nos últimos meses, talvez seja exagerado achar que senti muito. Mas acho mesmo que senti muito.
E foi tudo uma mentira. Uma mentira muito grande.

Mas quando parei à porta do café. Quando olhei para a esquina da rua toda eu fui emoção.
E quando entrei lá dentro uma lágrima sacana.


5 comentários:

  1. :) belos pain au chocolat que se comem por essa zona

    ResponderEliminar
  2. Estive em Paris há um mês e também estive nesse café o famoso café do filme Amelie:))))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ahh.. quase que me veio a lagrimazinha quando entrei Cafe Les 2 Moulins!
    E o créme brulée de lá? Delicioso!!
    Humm.. que saudades :)

    ResponderEliminar
  4. Paris é sem dúvida uma cidade cheia de vida, emoções e glamour... tive a sorte de já lá ter vivido e por isso é também um bocadinho a minha cidade!

    Paris Je t'Aime
    Miss

    ResponderEliminar