segunda-feira, 26 de março de 2012




Das minis e das meias.
Das maratonas.

Parece que muitas pessoas que conheço estiveram ontem na bela da maratona! Isto é que eu eu gosto, amigos com espírito desportista e cheios de motivação.

Eu também posso dizer que fui maratonista! Pelo menos há uma medalha e um numero que contam essa história. Corria um qualquer ano de milnoves quando uns amigos da nossa família, me desafiaram a mim e ao meu paizão para irmos. Não sei bem porquê... ele aceitou.
Ora... sabe-se muito bem que esta corrida acontece no dia em que muda a hora. E no caso concreto o meu pai esqueceu-se deste detalhe, nada de mudar o despertador, acordámos então depois da hora prevista.

A única coisa que corri nesse dia, se bem me lembro, foi da cama para o duche e do duche para o carro.

E lá fomos nós a zarpar para Lisboa. E apanhámos a malta quase na meta, sorrimos e andámos uns escassos metros e depois toca de ir para um mega almoço na Patameira.


2 comentários: