sexta-feira, 16 de março de 2012

Digital Love




Passo horas a olhar para o monitor.
A ver fotografias, passo-as para a frente e para trás e tento imaginar como seria se estivesses aqui comigo.
Está quase, penso.
Deve faltar pouco.
Mas não te posso tocar, e ver-te tão distante e tão pouco próximo deixa-me angustiada.
Falo e naturalmente não me podes ouvir. Mesmo que pudesses não sei o que me dirias.
Imagino-nos a fazer um monte de coisas juntos.
Anseio por aquele momento de felicidade, de ar no peito, de não sei bem como reagir.
A verdade é pode não ser bem o que esperava. Pode ser tudo uma desilusão. A percepção das coisas muda com o contacto. Eu sei isso. Compreendo e aceito.
Mas apetece-me, mesmo assim, correr o risco.
Por isso aceito todos os passos, confirmo todas as etapas, verifico que está tudo como querem que seja. Sigo as regras do jogo.

Agora és um tracking number, nada mais do que um tracking number, e viajas de qualquer ponto do mundo.
Espero sinceramente que achem o caminho que te leva até mim.

Fazer compras pela internet tem destas coisas.
São estes amores platónicos.
Estou numa relação com um vestido... and it's complicated.

6 comentários:

  1. Ahahahahahahah, adorei este post!!! Eu continuo a ser uma eterna apaixonada destes amores platónicos :) São relações maravilhosas, espontâneas, de grandes paixões e despaixões!

    Espero que este teu novo amor não te parta o coração ;)

    ResponderEliminar
  2. Enquanto não tens amores reais....

    ResponderEliminar
  3. ahahah adorei, pois, é mesmo platónico, poderá desiludir quando houver contacto carnal, ou não, vamos torcer para que te apaixones ao vivo.

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo! Hoje tomei uma decisão na minha relação com um casaco... assumi finalmente a relação! hehe

    http://brilhoprata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar