sexta-feira, 16 de março de 2012

Motivação? e bioslimduo - Farmácia Sá Da Bandeira





Estes dias cinzentos e a chuvinha que tem caído fazem com que o sofá e as bebidas quentes com as bolachinhas sejam o conforto mais fácil que encontramos.

Mas e a missão para o Verão? Nada de desmotivar!! Até porque aposto que os dias de sol e calorzinho bom que se fizeram sentir já vos fizeram voltar às lojas e sonhar com as roupas de verão… (ok… confesso que aqui fui completamente auto-biográfica, mas não me quero sentir sozinha).

Venho hoje partilhar convosco uma dica engraçada que uma nutricionista amiga partilhou comigo: “ Devemos beber como comemos e comer como bebemos” , a ideia é simples e na prática é isto :

Devemos mastigar os alimentos até que se transformem em líquidos, e devemos mastigar os líquidos (a sopa, por exemplo) como se fosse um alimento sólido.



Truques e manhas de lado, tenho recebido alguns e-mails com perguntas sobre suplementos alimentares para uma “ajudinha extra”.

 E há mal nisto? Eu cá acho que não, mas se foram naturais claro… Os suplementos com CLA são os mais conhecidos e a sugestão que vos posso fazer em termos de resultados comprovados é o BioActivo Slim Duo, na medida em que actua 24h, e na verdade não é um “milagre” para emagrecer, que sejamos realistas Não Existe! Mas sim uma forma de equilibrar o corpo e os níveis de firmeza, bem como a ajuda preciosa na redução das gordurinhas, estabelecendo uma melhoria na relação entre estas e a nossa massa muscular.




Podem ter mais informações sobre o produto aqui : (http://www.sadabandeira.com/bioactivo-slimduo-caps-x-80-+-comp-x-40.html) e aproveitar a campanha da Farmácia Sá Da Bandeira que vos envia o produto para casa ;). Ah... no mesmo site da Farmácia Sá da Bandeira não deixem de dar uma olha "olhadela" nos Happy Days Roc 1=2 ;)  

E vivam as compras online com descontos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário