quinta-feira, 1 de março de 2012

Clarins e dicas de beleza

Hoje fui a feliz contemplada com um ataque do Jávi.
Atacou a minha bolsinha de maquilhagem com o KIT dos essenciais que tinha de levar hoje para uma sessão.
Claro está que ele poupou uma ou duas coisas mas decidiu usar TODO o meu creme favorito.



Para além de ser hidratante, dá um tom à pele, e eu como não uso base consigo uma tez homogénea só com a aplicação do creme.  Não era sequer o tom aconselhado para o cão. Mas ele lá entendeu que lhe apetecia. Dramas cosméticos à parte aproveito para vos dar algumas dicas.

Body Shaping e como aplicar ( de momento estou a utilizar o Trimgel3d mas os princípios de aplicação podem ser utilizados para qualquer creme deste tipo )



Para quem não percebe inglês um pequeno resumo:
1 - Antes de aplicar qualquer creme modelador/redutor pressionar suavemente 2 ou 3 vezes na zona a aplicar, para auxiliar na drenagem. Aquecer o creme nas mãos, aplicar em movimentos circulares.

2 - Feche o punho e como sugere na imagem pressiona a área com movimentos ascendentes exercendo alguma pressão.

3 - Posicionar as mãos abertas sobre a pele e mantendo sempre o contacto com a mesma exercer os movimentos sugeridos na figura.

O passo 2 e 3 deve ser repetido três vezes!

Mas prepararmo-nos para o Verão é mais do que isto ;) Por isso toca a aproveitar para começar a aplicar o auto-bronzeador, para quando chegar a altura das saias e dos decotes ninguém ter de dizer " estou branca demais para usar isso ".
Antes da utilização de qualquer auto-bronzeador deve ser feita uma exfoliação à pele para um resultado mais eficaz. Muita atenção na aplicação. Utilizar a mesma dose e espalhar o melhor possível. Muito importante : Lavar muito bem as mãos depois da aplicação!


1 comentário:

  1. Bom dia...
    Existe algum creme que aconcelhes para quem tem acne, não muito severo, ou uma rotina de limpeza e quais os produtos?

    ResponderEliminar