quarta-feira, 7 de março de 2012

DKNY DELICIOUS





Os três novos aromas da DKNY são... deliciosos! 
Sweet Delicious Creamy Meringue
Sweet Delicious Pink Macarron
Sweet Delicious Tart Key Lime





O famoso chefe pasteleiro Johnny Iuzzuni juntou-se aos perfumes DKNY Sweet Delicious para criar um extraordinário cupcake inspirado nas deliciosas notas desta colecção de aromas. “Quando analisei estes aromas e os seus ingredientes-chave, como cumquat*, raspa de laranja e rosa, percebi que tinha de lhes dar vida e criar a primeira sobremesa mundial inspirada em perfumes”, explicou Luzzuni. 

Sweet Delicious Cupcake de Iuzzuni é uma obra de arte inovadora, salpicada de açúcar! Decididamente, não se trata da antiga e tradicional receita de cupcakes, mas antes de uma reviravolta Gourmet sobre um bolo simples e sempre delicioso. E eu provei! Um pequeno bolo de amêndoa, com orange curd e  merengue de água de rosas, com um topping de cumquat e pétalas de rosa cristalizadas e finalmente polvilhado com bagas frescas de romã. Dizem que É um mimo aromático e totalmente tentador para os nossos sentidos e eu confirmo! 

Querem ficar com água na boca? 




2 comentários:

  1. a esta hora com um cházinho iam mesmo bem!

    ResponderEliminar
  2. E pronto, ainda que a teoria de Pavlov seja maioritariamente aplicada aos caninos, comigo resulta na perfeição. Resultado: já espumo :)

    Delicious!!!!

    ResponderEliminar