quarta-feira, 7 de março de 2012

O dia da mudança!





Não posso revelar grande coisa da transformação de hoje.
Ao final da tarde eu e a Olga encontrámo-nos na Lúcia Piloto da Av. 5 de Outubro, com a equipa da Strazzera, e com a Marta ( Marcas Por Amor ) e com a sempre querida " Saltos De Cristal ". Se eu pensei que íamos ter imenso tempo para estar na conversa e no relax total, com coisas de gaja, rapidamente percebi que não havia mesmo tempo para isso. E mais uma vez não passei o tempo que queria com a Marta e não tive hipótese de falar melhor com a nossa Saltos de Cristal! :(

Não estou autorizada a mostrar-vos resultados finais mas só posso dizer que estou feliz.
É muitoooooo gratificante perceber que a pessoa que confiou em nós para este trabalho fica verdadeiramente feliz com as nossas escolhas e sugestões.
Claramente que a equipa  fez um óptimo trabalho a nivel de coloração e corte - foram de facto 100% fieis ao que lhes foi pedido. A própria Lúcia Piloto esteve comigo e com a Olga desde o principio até ao fim do processo de coloração e styling. Ouvi-la dizer " Estou feliz, estou mesmo feliz. " fez-me esquecer a dor de cabeça que levava comigo.

No final das fotos um "vamos jantar", e fomos claro... as duas comer um sushi no novo espaço do Origami ( que passou da Rua Do Século para o Principe Real ). E foi óptimo. A Olga é uma rapariga gira, muito carismática e mostrou ser uma pessoa maravilhosa e sensível. Falámos durante horas como se sempre estivéssemos estado lá uma para a outra. Falámos da nossa vida como se sempre nos tivéssemos conhecido.
Na última mensagem que trocámos ela disse " Nada acontece por acaso. " E de facto... eu espero mesmo que isto evolua para uma bela amizade.

Existem coisas na nossa vida que têm de acontecer e pronto. Quando eu escolhi a Olga foi porque de facto existiu empatia entre nós. E espero que isto continue! Até porque ganhei dois sobrinhos lindos!!

Obrigada por tudo! :)

4 comentários:

  1. estou ansiosa pelo resultado ;) ;)quero ver!!

    ResponderEliminar
  2. EU VI EU VI! Estava LINDA!! E a escolha do outfit também não podia ter revelado melhor a beleza da Olga!! :D

    Pena realmente a falta de tempo para convivermos!!

    um bj enorme baby!

    ResponderEliminar
  3. A Olga estava linda. Um cabelão deslumbrante e uma roupa gírissima. Excelentes escolhas! Parabéns! :)

    Foi pena o tempo ser tão curto, mas certamente irão surgir outras oportunidades para conversarmos um pouco.

    Beijocas,
    Saltos de Cristal (Joana)

    ResponderEliminar