segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Agência



(lookbook - Nikita ) 

Quando começo a ler um livro ou a ver um filme, tenho alguma dificuldade em não terminar o assunto. Mesmo quando não estou a adorar. Excepção feita ao momento em que percebo que estou perante uma verdadeira perda de tempo, ou a uma incapacidade intelectual que me faz estar a anos luz de compreender o  que me é apresentado.


Estava vai não vai para arquivar este livro "pastilha elástica" que ia cumprindo a sua missão de entretenimento, quanto muito pelos momentos de percepção e de riso involuntário na praia, não pela piada do discurso, mas pelo ridículo das afirmações.

Hoje no eléctrico absorvida na leitura deste romance que é " A Agência" deparo-me com este desabafo.
Que bonitinho

3 comentários:

  1. Adoro ler! Gosto de tudo um pouco.Romances principalmente. Nao conheço esse livro "A Agencia". aconselhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de livros levezinhos sim :)
      Mas não é brilhante... de todo!

      Eliminar
  2. 'Devoro' livros e compreenso essa fixação.

    ResponderEliminar