terça-feira, 12 de junho de 2012

Passatempo Samsonite Portugal e Soltrópico

Quem gostar de viajar pode começar já a preparar essas histórias.

 13 bloggers, um vale de 1000€ da SOLTRÓPICO para usarem numa viagem à vossa escolha, e ainda um conjunto de malas Samsonite.
Descansem que não têm de levar nenhuma das 13 bloggers para casa ou de viagem! 
O que propomos é simples, pensem numa viagem maravilhosa, ponham esses dedinhos a escrever, têm até 3000 caracteres e muito para me contar. Coisas giras porque o que queremos é ganhar estes prémios! 
Depois façam-me chegar o vosso roteiro ( a mim a uma das outras doze bloggers, atenção que não vale mandar o mesmo para todas ). O vosso e-mail para além do roteiro giro giro deverá ter a vossa identificação : nome, contacto de e-mail, morada e telemóvel, data de nascimento e a frase " Declaro que cedo os direitos das imagens e do texto enviados à Samsonite Portugal para serem usados no passatempo no qual estou a participar." 
( Todos estes dados são OBRIGATÓRIOS!)
A minha caixa de correio : amelhoramigadabarbie@gmail.com é o vosso fiel depositário até dia 18 de Junho. 

O passo seguinte é o Facebook, ser fã da página da Samsonite Portugal, da Soltrópico e do blog.

De 20 a 27 de Junho o roteiro seleccionado por cada uma das bloggers estará a votos na página da Samsonite. Mais infos sobre o passatempo estão disponiveis no facebook e em caso de dúvida ( ou persistência dos sintomas ) contactem : samsonite@companhiadasolucoes.com

Da minha parte só me resta desejar-vos boa viagem e que nos cruzemos por este mundo fora!  
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário